terça-feira, 24 de abril de 2012

Estreias da Semana #9

No feriado do 25 de Abril, esta Quarta-feira, são quatro os filmes que estreiam nas salas portuguesas.

Este é o meu Lugar (2011)
This Must Be the Place
Este é o meu Lugar já passou pelo Fantasporto e chega agora às salas. Sean Penn protagoniza este filme sobre uma Estrela Rock aposentada que inicia uma viagem nos EUA em busca de um oficial e ex-criminoso de guerra nazi que assassinou o seu pai durante a Segunda Guerra Mundial.

O Nosso Paraíso (2011)
Notre paradis

Vassili é um prostituto envelhecido com impulsos criminosos. Ao encontrar um jovem desmaiado no Bosque de Bolonha, em Paris, leva-o para sua casa. Os dois homens tornam-se cúmplices e amantes, prostituem-se juntos e ganham o hábito de roubar os seus clientes. Contudo, a pouco a pouco, o nó começa a apertar e após ameaças de retaliação, os dois vêem-se obrigado a fugir de Paris.

Os Piratas! (2012)
The Pirates! Band of Misfits


Os Piratas! chegam esta semana para animar os mais novos (e não só). Com uma tripulação maltrapilha a seu lado, e parecendo não ligar às probabilidades que estão totalmente contra ele, o Capitão tem o sonho de derrotar os seus rivais Black Bellamy e Liz Lâmina e ganhar o muito cobiçado prémio de Pirata do Ano. Esta é uma aventura que leva os heróis desde a costa da exótica Ilha Sangrenta até às ruas enevoadas de Londres Vitoriana. Neste caminho eles terão de lutar contra uma rainha diabólica e aliar-se a um jovem cientista, sem nunca perder de vista aquilo que os piratas mais gostam: aventura!


Os Vingadores (2012)
The Avengers
Uma das mais esperadas estreias do ano chega hoje aos cinemas: Os Vingadores. Quando surge um inesperado inimigo que ameaça a segurança global, Nick Fury, o director da agência internacional que assegura a paz mundial (conhecida como S.H.I.E.L.D), vê-se obrigado a recrutar uma equipa capaz de salvar o planeta do desastre iminente. Por todo o globo, uma audaz força de recrutamento é iniciada. Reúnem-se assim alguns dos mais famosos super-heróis dos últimos tempos: Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Viúva Negra, Hulk e Hawkeye.

2 comentários:

Sam disse...

Tenho muita curiosidade em ver OS PIRATAS!, gosto muito do que os estúdios Aardman produzem :)

E recomendo bastante ESTE É O MEU LUGAR!

Cumps cinéfilos. :)*

Inês Moreira Santos disse...

Sim, é sobre o que estou mais curiosa. Mas gostei desse entusiasmo pelo Os Piratas! :)

Cumprimentos cinéfilos :*