quarta-feira, 20 de junho de 2012

Estreias da Semana #17

Esta Quinta-feira, dia 21 de Junho, são sete os filmes que chegam às salas de cinema. Dois musicais, duas comédias, um de terror, um drama e um thriller são as ofertas cinematográficas desta semana.


À Fria Luz do Dia (2012)
The Cold Light of Day

Quando Will Shaw (Henry Cavill) chega a Espanha para passar uma semana de férias com a família a bordo de um veleiro, o jovem e stressado empresário não está propriamente com disposição para diversões. A sua  empresa enfrenta problemas e o relacionamento tenso que tem com Martin (Bruce Willis), o seu pai disciplinador, só vem piorar o ambiente. Mas quando a sua família é raptada por agentes secretos, dispostos a tudo para recuperar uma misteriosa pasta, Will torna-se um foragido. E quando Martin reaparece, revelando ser um agente secreto envolvido numa teia de mentiras e segredos intergovernamentais, a sua vida dá uma reviravolta. Com o prazo dado pelos raptores a esgotar-se, envolvido num assassinato que não cometeu e com um grupo de assassinos americanos atrás de si, Will foge para Madrid, enquanto tenta juntar as peças desta conspiração.

Corpo Celeste (2011)
Marta tem treze anos e, após dez passados com a família na Suíça, regressa a Reggio Calabria, a cidade onde nasceu. Com ela estão a mãe e a irmã mais velha, que mal a suporta. Marta começa imediatamente a frequentar o curso de preparação para o Crisma: está na idade certa e é também, repetem-no todos, um belo modo de fazer novos amigos. É assim que encontra Don Mario, um padre que administra a igreja como uma pequena empresa, e a catequista Santa, uma senhora bastante divertida que conduzirá as crianças à confirmação.


Diário Secreto de um Caçador de Vampiros (3D) (2012)
Abraham Lincoln: Vampire Hunter (3D)
Ainda jovem, o 16º Presidente dos Estados Unidos da América descobre que a sua mãe morreu vítima de um ataque de vampiro e que os mesmos têm um plano secreto para dominar o seu país. Nesse momento, jura encetar uma longa caminhada rumo ao extermínio de todos os vampiros à face da terra.


LOL (2012)
LOL (Laughing Out Loud)
Miley Cyrus e Demi Moore juntam-se para este musical. Num mundo ligado pelas redes sociais, Lola e os seus amigos passam pelas típicas pressões das amizades e amores de liceu, ao mesmo tempo que entram em conflito com os seus pais. De coração partido por causa do ex-namorado, o mundo de Lola fica ainda mais virado do avesso quando percebe que o seu melhor amigo, músico de uma banda em ascenção, pode ser o seu verdadeiro amor. A jovem está prestes a descobrir que o “estado” do facebook é algo bem mais fácil de alterar, do que propriamente as verdadeiras relações.

Street Dance 2 (3D) (2012)
Depois de sofrer humilhações por parte da tripulação Invincible, um street dancer, reúne vários dançarinos de todo o mundo e prepara a sua vingança.


Uma Bela Orgia à Moda Antiga (2011)
A Good Old Fashioned Orgy
Eric (Jason Sudeikis) é um "party animal" trintão, famoso entre o seu círculo de amigos pelas ostensivas festas de verão que costuma realizar na casa de praia que o seu pai tem em Hamptons. Mas quando alguns dos seus amigos começam a assentar e o seu pai anuncia que vai vender a casa de praia, Eric decide dar uma última e estrondosa festança: uma bela orgia à moda antiga. Os únicos obstáculos a superar são convencer cada um dos seus relutantes amigos a juntarem-se ao bacanal; e um inconveniente romance com a agente imobiliária que ameaça vender a casa mesmo antes da festa acontecer.


Uma Família com Etiqueta (2009)
The Joneses
Demi Moore é protagonista de mais um filme esta semana e, com David Duchovny, interpreta um casal aparentemente perfeito que, juntamente com os seus filhos adolescentes, igualmente perfeitos mudam-se para uma comunidade de luxo. Os Joneses têm o melhor estilo e adereços de marca do que qualquer outra família na cidade. O único problema é que, na verdade, eles não são uma família - são funcionários de uma empresa de marketing de guerrilha e sabem, como ninguém, fazer com que todos desejem aquilo que já têm.

Sem comentários: