quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Estreias da Semana #28

Amanhã, dia 6 de Setembro, os cinemas portugueses vão receber cinco novos filmes nas suas salas.


Balas e Bolinhos 3 - O Último Capítulo (2012)
A finalizar a trilogia Balas e Bolinhos, Balas e Bolinhos 3 - O Último Capítulo, do português Luís Ismael chega ao cinema. Um tenta enganar, o outro anda a gamar e há até quem não saiba o que anda a fazer. A verdade é que a vida continua difícil para Culatra, Rato e Bino.  No entanto, tudo muda quando Tone, o homem do Mundo, regressa a casa para tentar salvar o pai, que está às portas da morte. Quando o reencontro acontece partem para a mais surpreendente das aventuras. Se tudo estava mal, agora vai ficar pior.



Os Humanos (2011)
The Divide
O terror chega esta semana neste Humanos. Quando uma bomba atómica devasta Nova Iorque, oito desconhecidos refugiam-se na cave do seu prédio. Os moradores começam cedo a sucumbir à elevada temperatura do compartimento, bem como ao medo da radiação e aos jogos psicológicos derivados da privação de alimentos e água. No entanto Julie, a única jovem do grupo, tem as suas próprias preocupações com os homens que começam a regredir para grupos perigosos. Rapidamente aprende que terá de ser cruel se quiser sobreviver, consciente de que o refúgio se está a tornar no seu inferno.




Ruby Sparks - Uma Mulher de Sonho (2012)
Ruby Sparks
Calvin é um jovem escritor que alcançou um grande sucesso no início da sua carreira, mas que agora luta com a sua escrita, bem como com a sua vida amorosa. Finalmente, ele faz uma descoberta e cria uma personagem chamada Ruby na qual se vai inspirar para continuar a escrever. Quando, cerca de uma semana mais tarde, Calvin encontra Ruby, em carne e osso, sentada no seu sofá, a espiral de acontecimentos que se segue é arrebatadora. A sua mulher de sonho, tornou-se realidade.


Selvagens (2012)
Savages
Baseado no best-seller de Don Winslow, Selvagens conta a história de dois amigos: Ben, um budista pacifista, e Chon, um ex-SEAL da Marinha e ex-mercenário, que gerem um lucrativo negócio de marijuana no Sul da Califórnia, onde também partilham o amor de Ophelia. Tudo parece correr bem até que um cartel mexicano, liderado por Elena e o seu braço direito Lado, decide forçar uma parceria, que acabará por colocar à prova o laço inquebrável entre os três amigos. Com a relutante ajuda de um agente corrupto, Ben e Chon irão travar uma batalha selvagem e aparentemente impossível de vencer contra o Cartel.


Terapia a Dois (2011)
Hope Springs
Kay e Arnold são um casal dedicado, mas décadas de casamento levaram Kay a desejar apimentar a relação. Quando descobre a existência de um celebrado especialista de casais na pequena cidade de Great Hope Springs, tenta persuadir o seu céptico esposo, habituado às rotinas, a meter-se num avião para uma semana de terapia conjugal. Só convencer o teimoso Arnold a dirigir-se a este retiro já é um feito difícil de atingir, contudo o verdadeiro desafio para ambos será mesmo deixar de lado as suas desavenças matrimoniais e tentarem reacender a chama que os levou a apaixonarem-se um pelo outro na primeira vez.

3 comentários:

Sam disse...

A minha atenção vai toda para o SELVAGENS! Oliver Stone é Oliver Stone :)

Cumps cinéfilos :*

Inês Moreira Santos disse...

Também tenho alguma curiosidade pelo Ruby Sparks. :)

Cumprimentos cinéfilos :*

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Terapia a Dois: 3*

Um filme interessante e com uma história bonita, vejam.

Cumprimentos, Frederico Daniel.
Ps01, comprei este e o Ruby Sparks cada um a cinquenta cêntimos numa feira de velharias e ainda estavam selados e o mais engraçado é que nem me lembrava que tinham estreado na mesma semana.
Ps02, amo o Selvagens filme e livro.