quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Estreias da Semana #30

Quatro novos filmes chegam aos cinemas portugueses na próxima Quinta-feira, dia 20 de Setembro.


Crime e Pecado (2010)
Brighton Rock
Nos anos 60, em Brighton, Inglaterra, Pinkie Brown é um sociopata e um criminoso em ascensão que se vê metido em vários problemas depois de uma mulher assistir a um dos crimes que comete. Para garantir o seu silêncio, Pinkie resolve seduzi-la e casar-se com ela.


O Caçador (2010)
The Hunter

Do Irão chega-nos O Caçador. Num acto de vingança, um jovem assassina dois polícias. Ao fugir para a floresta, é preso por outros dois polícias. Os três homens vêem-se rodeados por árvores e arbustos e perdem-se por entre uma paisagem desoladora, onde as fronteiras entre o caçador e a caça são difíceis de definir.


Para Roma, com Amor (2012)
To Rome with Love
Depois de Paris, Roma é a cidade escolhida por Woody Allen para a sua mais recente longa-metragem. Para Roma, Com Amor dá-nos a conhecer uma série de personagens. John, um famoso arquitecto americano, encontra-se a passar férias em Roma, onde viveu durante sua juventude. Ao conhecer o jovem Jack, John revê-se nele e nas suas aventuras quando tinha a mesma idade. Ao mesmo tempo Jerry viaja para Roma com sua esposa Phyllis, para conhecer Michelangelo, o noivo italiano da sua filha Hayley. Quando Jerry conhece Giancarlo, pai de Michelangelo, fica deslumbrado com a sua voz e convence-se que ali existe um talento escondido. Já Leopoldo Pisanello é um homem totalmente comum, que certa manhã acorda transformado num dos homens mais famosos de Itália. Antonio é um recém-chegado a Roma, vindo da província, e quer impressionar os seus familiares ricos através da sua adorável esposa Milly, para assim conseguir mais facilmente um emprego na capital.


Resident Evil: Retaliação (2012)
Resident Evil 5: Retribution
Num mundo devastado por um vírus que torna as suas vítimas em zombies, a bela e mortal Alice continua a sua busca por sobreviventes. À medida que a sua batalha contra os criadores do vírus ganha uma nova dimensão, Alice vê-se numa Los Angeles cheia de zombies assassinos e prepara-se para enfrentar uma ameaça que nunca imaginou.


Sem comentários: