sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

A Estrear: Django Libertado

Acaba de sair do visionamento de imprensa de Django Libertado, onde foi projectada uma cópia do filme em 35 mm, a pedido do próprio Tarantino, as reacções são as mais positivas, começando logo pela projecção ter sido feita em película. O filme, que tem estreia marcada para 24 de Janeiro em Portugal, é mais uma prova de que Quentin Tarantino nunca desilude e é sempre explosivo.

Ao elenco de luxo, que conta com Jamie Foxx, Christoph Waltz, Leonardo DiCaprio e Samuel L. Jackson, todos eles com excelentes interpretações, junta-se um argumento forte e original, as incríveis fotografia e banda sonora, e todas as marcas bem vincadas do realizador, fazendo de Django Libertado um dos melhores filmes produzidos em 2012, sem margem para dúvidas.


Já tínhamos saudades de Tarantino. A minha crítica será publicada perto da data de estreia aqui e no Espalha-Factos. Para já, podem aguçar o apetite com o excelente trailer que faz jus ao filme, e vice-versa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que perdi um pouco a paciência para Tarantino com Kill Bill 1 e 2, Grindhouse e Death Proof. Pareceram-me filmes excessivos, uma espécie de adolescência tardia. Felizmente Inglourious Basterds voltou a conquistar-me. Não sei o que esperar agora, mas estarei atento.

Parabéns pelo excelente blog. Vou seguir.

Bom ano!

Inês Moreira Santos disse...

Gostei bastante deste Django Unchained, certamente que os fãs de Tarantino não sairão desiludidos.
Obrigada pelo comentário.

Cumprimentos cinéfilos e bom ano.