terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Globos de Ouro 2013: Red Carpet

Depois da entrega dos prémios fala-se de duas coisas: dos vencedores dos Globos de Ouro e dos modelos com que as estrelas desfilaram na passadeira vermelha. 

Não percebendo eu nada de moda, mas como mulher que sou, farei um breve destaque das escolhas que mais me agradaram, vistas na red carpet no passado Domingo.

NAOMI WATTS num vestido de Zac Posen, mostrou como a discrição se alia perfeitamente ao glamour.
Foto: SARA DE BOER/STARTRAKS


A filha de Clint Eastwood, Miss Globos de Ouro deste ano, FRANCESCA EASTWOOD chegou num vestido de Pronovias. Por muitas parecenças a um vestido de noiva que lhe possam ser apontadas, certo é que o modelo combina perfeitamente com a figura de Francesta Eastwood.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


ZOOEY DESCHANEL vestiu Oscar de la Renta, num vermelho vibrante que contrasta perfeitamente com o seu tom de pele claro.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


AMANDA SEYFRIED chegou num vestido de Givenchy. Discreto e rendado, a actriz de Os Miseráveis foi, provavelmente, uma das mais bonitas e elegantes da noite.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


JENNIFER GARNER esteve deslumbrante num vestido de Vivienne Westwood. Apesar dos inconvenientes que o decote quase provocou, certo é que a mulher de Ben Affleck esteve à altura do galardoado realizador de Argo.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


Nomeada na categoria de Melhor Actriz em Série Dramática, MICHELLE DOCKERY foi uma das mais bem vestidas na noite de Domingo num vestido de Alexandre Vauthier. Uma excelente combinação do branco com um dourado trabalhado.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


Nomeada para Melhor Actriz Secundária num Telefilme ou Minissérie, HAYDEN PANETTIERE desfilou num vestido bordado nude de Roberto Cavalli, e foi uma das mais elegantes destes Globos de Ouro 2013.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


ANNE HATHAWAY, vencedora do Globo de Ouro de Melhor Actriz Secundária, vestiu Chanel e encantou. O modelo "cai-cai" branco trabalhado foi um dos mais bonitos a desfilar pela passadeira vermelha.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES


E aqui fica a minha escolha mais polémica. RACHEL WEISZ vestiu Louis Vuitton, num modelo preto, polka-dots com transparências. Talvez um pouco ousado, certo é que a actriz só saiu favorecida, e esteve à altura do seu Bond, Daniel Craig (que vestiu Tom Ford). De todos os modelos destacados, este seria, certamente, aquele que eu usaria.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

2 comentários:

Sam disse...

Se não percebes nada de moda, eu percebo "menos que zero" :P

Mas no mínimo, e à minha vista, parecem-me escolhas onde domina a sobriedade :)

Cumps cinéfilos :*

Inês Moreira Santos disse...

Obrigada, Sam. :)
Cumprimentos cinéfilos :*