terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1º Aniversário do Hoje Vi(vi) um Filme

Já estamos em 2013, e hoje, dia 26 de Fevereiro, faz exactamente um ano que o Hoje Vi(vi) um Filme nasceu. Desde o primeiro post, com altos e baixos, tenho feito o meu melhor para aqui publicar conteúdos do meu e do vosso interesse, contribuindo para reforçar a comunidade blogger cinéfila e a diversidade de opiniões e conteúdos que nela existe.

No balanço deste primeiro ano, há que destacar o prémio que conquistei no passado mês de Dezembro, ganhando o TCN para Melhor Novo Blogue, que foi uma prova de reconhecimento pelo meu trabalho e igualmente um incentivo a fazer sempre melhor. Críticas, Estreias da Semana, Sugestões da Semana, Momentos para Recordar, Festivais de Cinema,  foram alguns dos principais tópicos abordados no Hoje Vi(vi) um Filme. E claro, a Award Season, que acabou há dois dias, e que será sempre lembrada (pelo menos por mim, enquanto autora do Hoje Vi(vi) um Filme) como um grande estímulo para redigir as primeiras publicações, no mesmo dia da cerimónia dos Oscars de 2012.

Para o próximo ano só posso prometer que continuarei a escrever sobre a arte que mais gosto - a Sétima.

Por agora, vamos celebrar este primeiro aniversário!

15 comentários:

Sam disse...

E de quem o acompanha desde o seu primeiro dia, primeira crítica, primeiro artigo, primeiro comentário e primeiro "desabafo", aqui vão os parabéns pelo primeiro aniversário do Hoje Vi(vi) Um Filme!

:D :D :D

Continua o excelente trabalho!

Cumps cinéfilos :*

Jorge Teixeira disse...

Muitos parabéns por este primeiro, mas promissor, aniversário. Que continues por cá muitos mais anos :)

Cumprimentos,
Jorge Teixeira
Caminho Largo

PMF disse...

Parabéns! E continuação de um bom trabalho por estes lados. É bom saber que continuas com o mesmo gosto desde o primeiro post.

Cumprimentos cinéfilos,

PMF :)

Jorge Rodrigues disse...


Parabéns Inês :)

Um espaço onde se nota bem o teu talento, a tua sensibilidade feminina (algo que não abunda na nossa blogosfera 'testesteronada' e que por isso merece ainda mais valor) e o teu amor pelo cinema.

Grande beijinho! E venham muitos!

António Tavares de Figueiredo disse...

Parabéns, pelo aniversário e pelo excelente espaço. Que venham muitos mais anos! :)

Cumprimentos cinéfilos.

Inês Moreira Santos disse...

Obrigada a todos! :) Sempre que o meu tempo o permitir cá estarei, juntamente com vocês, a tornar melhor esta comunidade! :)

Cumprimentos cinéfilos.

O Narrador Subjectivo disse...

Parabéns Inês :) Tenho seguido o blog desde o início e é sem dúvida um espaço com um toque muito pessoal, o que me agrada. Cumprimentos

Anónimo disse...

Parabéns Inês, é sempre um prazer ler-te e seguir este formato livre e pessoal com que constróis o teu blog. Que continues a (vi)ver muitos mais filmes.

Rafael Barbosa disse...

Conheço este espaço há relativamente pouco tempo mas já me é um espaço de referência :) Muitos Parabéns por este primeiro ano companheira :D

Cumprimentos,
Rafael Santos
Memento mori

OdeteGF disse...

Parabéns. Não conheço o blogue há muito tempo mas foi tempo suficiente para querer segui-lo com atenção. Que conte muitos anos!

Turista e Artista disse...

Muitos parabéns =)!! E um bom ano com excelentes posts! Esperemos que o resto de 2013 nos reserve filmes maravilhosos !!

Inês Moreira Santos disse...

Obrigada a todos. :) Aos leitores mais antigos e mais recentes. É também graças a vocês que o blog se constrói.

Cumprimentos cinéfilos.

Unknown disse...

Muitos Parabéns por este primeiro ano :) Apesar de não comentar, já visito este espaço há já algum tempo. Continuação de bom trabalho.

Daniela Carvalho,
Requiem for a movie

Ana Sofia Santos disse...

até tenho vergonha. só reparei agora no aniversário do teu estaminé.

Apesar de não comentar muito, leio sempre o que escreves e gosto muito de ler em feminino. Somos poucas, mas cada uma especial à sua maneira.

Continua, queremos sempre mais

uma beijoca

Inês Moreira Santos disse...

Daniela e Sofia:
Muito obrigada às duas! Estamos cá para tornar a blogosfera cinéfila mais forte também no feminino. :)

Cumprimentos cinéfilos.