25-abril-billboard

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Estreias da Semana #52

Seis estreias em mais uma Quinta-feira com novos filmes nos cinemas portugueses.

A Bicharada Contra-ataca (2011)
Furry Vengeance
No inicio, o maior problema de Dan é ajudar Tammy, a sua mulher citadina, bem como o seu filho adolescente a adaptarem-se ao novo ambiente. Mas os problemas de Dan estão apenas no início. Assim que os animais da floresta descobrem o seu papel na destruição daquele habitat, Dan é colocado na lista dos mais procurados e rapidamente percebe as dores de cabeça que as criaturas da floresta podem causar.

As Bailarinas (1974)
Les valseuses
O filme francês de 1974 está de regresso aos cinemas. Jean-Claude e de Pierrot são dois marginais que partem numa selvagem jornada de crime e sexo. Pelo caminho encontram uma esteticista frígida, uma ex-presidiária ninfomaníaca e uma jovem burguesa decidida a escapar à sua aborrecida rotina. A morte e a prisão são riscos constantes mas nenhum deles se parece importar.

Cidade Dividida (2013)
Broken City
Billy Taggart tem uma carreira promissora como polícia da cidade de Nova Iorque, até à noite em que se vê envolvido num tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da câmara, começando a trabalhar como detective particular. Os tempos parecem melhorar quando o presidente lhe oferece $50.000 para investigar as supostas relações extra-conjugais da primeira-dama. Infelizmente, depressa se torna evidente que as intenções do presidente não são o que parecem e que, para alcançar a redenção, Billy terá de arriscar tudo - até a sua liberdade.

Comédia Explícita - Movie 43 (2013)
Movie 43
Das mentes tortuosas dos produtores Peter Farrelly e Charles Wessler, Movie 43 é uma comédia de grupo interpretada por alguns dos maiores nomes de Hollywood. Não é um filme para os que se ofendem com facilidade e contém histórias entrecruzadas que vão deixar de queixo caído, por vezes chocantes e perturbadoras, mas sempre divertidas.

Força Anti-Crime (2012)
The Gangster Squad
Com um elenco de luxo com nomes como Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Emma Stone e Nick Nolte, Força Anti-Crime passa-se em Los Angeles, em 1949. Nascido em Brooklyn e rei de um gang, Mickey Cohen comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, de armas, da prostituição e de todas as apostas colocadas a oeste de Chicago. Mickey faz tudo isso com a protecção não só dos seus guarda-costas, como também da polícia e dos políticos que estão sob o seu controlo. Intimida até o polícia mais corajoso, excepto talvez para a pequena e secreta equipa da LAPD liderada pelo Sargento John O'Mara e Jerry Wooters, que se juntam para derrubar o mundo de Cohen.

Notas de Amor (2011)
Take This Waltz
Quando Margot conhece Daniel surge de imediato uma química entre ambos. Mas Margot reprime esta atracção repentina, já que tem um casamento feliz com Lou, um escritor de livros de culinária. Quando descobre que Daniel vive do outro lado da rua, começa a pôr em causa as certezas que tinha sobre a sua vida. Ela e Daniel vão estando juntos durante todo esse quente verão de Toronto, mantendo uma amizade cujo erotismo é exacerbado pela contenção que ambos mantêm.

Sem comentários: