terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Oscars 2013: A Red Carpet

Fugindo a qualquer tipo de estereótipo que possa criar-se, a autora deste blog não percebe nada de moda, mas, claro, tem os seus vestidos favoritos entre os que desfilaram pela red carpet da 85ª cerimónia dos Oscars. A grande diferença é que muitas das escolhas aqui apresentadas não agradarão a grande parte dos interessados pelo tema, que, muito provavelmente, os irão considerar de muito mau gosto, por algum motivo que devo desconhecer.

Mas porque a diversidade de opiniões é que interessa, aqui vos deixo os meus favoritos da noite/madrugada de ontem.

Ao lado do marido LIEV SCHRIEBER, a belíssima NAOMI WATTS, nomeada para Melhor Actriz, surpreendeu com este vestido  Giorgio Armani bastante original.
Foto: ABC/RICK ROWELL

Muito elegante esteve HELEN HUNT no seu vestido azul H&M.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

Vencedora do Oscar para Melhor Actriz Secundária em 2012, OCTAVIA SPENCER desfilou num belíssimo vestido Tadashi Shoji.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

Sempre o casal mais divertido HELENA BONHAM CARTER e TIM BURTON compareceram no seu estilo muito próprio. A actriz de Os Miseráveis desfilou num irreverente e bonito vestido Vivienne Westwood.
Foto: FRAZER HARRISON/GETTY IMAGES

Nomeada para Melhor actriz, JESSICA CHASTAIN desfilou com um Giorgio Armani que condizia e realçava a sua figura.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

Uma das vencedoras da noite, ANNE HATHAWAY, que conquistou o Oscar de Melhor Actriz Secundária, desfilou num simples e elegante modelo Prada. Alvo de aparente chacota nas redes sociais, devido ao pormenor do vestido na zona do peito, que o acentuava, a actriz esteve deslumbrante, como sempre. Um dos meus favoritos da noite, contra tudo o que se tem escrito.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

JENNIFER ANISTON desfilou deslumbrante num vestido vermelho da Valentino.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

A mais jovem nomeada de sempre, QUVENZHANE WALLIS, desfilou elegante num vestido azul da Giorgio Armani. A acompanhar um divertida mala que condizia com a pequena actriz de nove anos. 
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

A actriz OLIVIA MUNN desfilou com um dos modelos que mais me agradaram. Um vestido Marchesa vermelho com bordados em dourado, arriscado, mas com um corte sublime.
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

Simples, sensual e elegante, CHARLIZE THERON no seu vestido branco Dior conquistou o meu favoritismo entre os modelos que desfilaram pela red carpet. 
Foto: JASON MERRITT/GETTY IMAGES

2 comentários:

Turista e Artista disse...

Ok eu também não percebo muito de vestidos... Mas adorei a foto da Helena Bonham Carter e do Tim Burton =D !!
Fui logo ver o que se tinha passado com o braço dele, não percebi bem só falam em "acidente". A verdade é que não deve ter sido bonito uma vez que partiu não só o braço mas também o ombro... Achei piada por ele dizer que agora é meio biônico (porque teve que implantar uma peça metálica xD).

Inês Moreira Santos disse...

Eles são aquele casal que dá sempre gosto ver! :) Ele já estava de braço ao peito nos Globos, coitado. Deve demorar ainda um bom tempo a curar totalmente.

Cumprimentos cinéfilos.