25-abril-billboard

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Estreias da Semana #62

Esta semana conta com sete estreias nas salas portuguesas, duas delas chegam já hoje, dia 1 de Maio - A Noite dos Mortos-Vivos e O Capital -, e as restantes no dia 2. 

A Noite dos Mortos-Vivos (2013)
Evil Dead
O remake do filme de 1981, A Noite dos Mortos-Vivos, de Sam Raimi, chega esta semana. Uma cabana isolada na floresta transforma-se numa sangrenta câmara de horrores quando um grupo de amigos desperta acidentalmente um antigo demónio. A jovem Mia, cuja vida foi marcada por perdas e dependência, convida o seu irmão David, a namorada deste, Natalie, e os seus amigos de infância Olivia e Eric para uma cabana rústica de família para a ajudarem a superar os seus demónios. Mas já no local, tudo começa a mudar...

O Capital (2012)
Le Capital
O Capital é o novo filme de Costa-Gavras. Uma longa-metragem que desbrava os meandros do mundo da Banca e do capital, através da ascensão de um homem à direcção de um dos maiores bancos europeus e todos os jogos de manipulação para a garantia do seu lugar, poder e enriquecimento.

Fogo contra Fogo (2012)
Fire with Fire
Com um elenco liderado por Bruce Willis, Josh Duhamel, Rosario Dawson e Vincent D’Onofrio, Fogo contra Fogo retrata a luta do bombeiro Jeremy Coleman para salvar a sua vida e a vida daqueles que ama, após testemunhar um brutal assassínio numa loja de conveniência. Mesmo sendo colocado num programa de protecção de testemunhas dos US Marshals, a sua nova identidade é descoberta e Hagan – o assassino – promete vingança.

O Grande Dia (2013)
The Big Wedding
Don e Ellie estão divorciados há vários anos, mas decidem voltar a juntar-se para agradar à conservadora mãe do seu filho adoptivo que está prestes a casar. O problema é que toda a sua família vai estar presente no casamento, pondo em causa o sucesso da grande farsa deste ex-marido e ex-mulher.

Quatro jovens (as meninas da Disney, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, juntamente com Ashley Benson - uma das protagonistas da série Pretty Little Liars - e Rachel Korine) partem para a sua viagem de finalistas, depois de alguns percalços para conseguirem o dinheiro necessário para a fazer. No meio de um ambiente de festa e loucura as quatro vêem a sua vida complicar quando são detidas. Contudo, é quando Alien, um traficante de droga, surge no seu caminho que esta viagem toma um rumo inesperado.

Um Pedacinho do Paraíso (2011)
A Little Bit of Heaven
Uma jovem mulher é apanhada de surpresa quando lhe é diagnosticado um cancro, mas fica ainda mais surpreendida quando se apaixona pelo seu médico e este se revela ser o homem ideal.

Curtas - O Som e a Fúria
As Ondas (2012)
Sinais de Serenidade por Coisas sem Sentido (2012)
Solo (2012)
A produtora O Som e a Fúria apresenta estas três curtas-metragens realizadas por Miguel Fonseca, Sandro Aguilar e Mariana Gaivão, respectivamente.

Sem comentários: