25-abril-billboard

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Estreias da Semana #71

Seis filmes estrearam esta Quinta-feira nos cinemas portugueses.

3096 Dias (2013)
3096 Tage
Tal como na história real, em 3096 Dias, Natascha Kampusch, de 10 anos, vai a caminho da escola, quando é agarrada e arrastada para dentro da carrinha branca de Wolfgang Priklopil. O raptor não queria um resgate, queria apenas apoderar-se dela. Sob a sua casa, Priklopil construíra uma cela secreta para a aprisionar. O pequeno espaço foi a cela de Natascha durante os oito anos e meio seguintes.

Boas Vibrações (2011)
Hysteria
Em plena Inglaterra vitoriana, um jovem médico é aceite numa clínica dedicada a curar a histeria feminina. Perante a forma utilizada, irá pesquisar uma solução alternativa, que resultará na invenção do primeiro vibrador. Boas Vibrações é baseado numa história verdadeira.

Em Força Contra o Crime (2012)
The Sweeney
O inspector Jack Regan (Ray Winstone) e o seu colega George Carter (Ben Drew) são dois polícias da velha guarda que aplicam a lei no moderno submundo de Londres. A equipa desta brigada – Sweeney - funciona de uma forma muito particular, obtendo sempre resultados. Depois do assalto a um banco e do reaparecimento do seu inimigo no mundo do crime de Londres, Regan fará o que for preciso para o deter, mesmo que isso implique desafiar as ordens do seu chefe (Damian Lewis).

Gru - O Maldisposto 2 (2013)
Despicable Me 2
Gru - O Maldisposto está de regresso para um segundo filme. O (reformado?) super-vilão Gru, junta-se aos imprevisíveis Mínimos e a um grupo de novas e personagens para mais aventuras.

Post Tenebras Lux (2012)
Juan e a sua jovem família urbana vivem no campo no México. Aí experimentam um mundo que entende a vida de outra forma. Juan interroga-se se estes mundos se complementam ou se, na verdade, lutam inconscientemente para eliminar-se um ao outro.

Redenção (2013)
Hummingbird
Joseph “Joey" Jones (Jason Statham) é um ex-soldado do Grupo de Forças Especiais do exército Britânico, que está de regresso a Londres depois de uma missão no Afeganistão, e que se vê obrigado a enfrentar um outro tipo de luta – uma vida de sem-abrigo nas ruas de Londres, sofrendo de stress pós-traumático. Acaba por assumir a identidade de outro homem, e procura a ajuda da Irmã Cristina (Agata Buzek), uma freira que trabalha numa paróquia ajudando os sem-abrigo. Mas Joey acaba por se ver preso no submundo do crime de Londres, onde o seu treino militar é um recurso valioso que coloca ao serviço de quem lhe pagar mais. Mas quando descobre que a sua namorada foi assassinada por um mafioso, ele acaba por arriscar tudo para obter vingança.

Sem comentários: