sexta-feira, 19 de julho de 2013

Estreias da Semana #73

Seis são as estreias desta Quinta-feira. As atenções estão viradas para Batalha do Pacífico, o novo filme de Guillermo del Toro.

A Loja dos Suicídios (2012)
Le magasin des suicides
Numa cidade em que as pessoas já não riem, a loja que mais floresce é a que vende venenos e cordas para enforcar. Mas a dona vai ter um bebé, que é a alegria em pessoa! Na Loja dos Suicídios, o mal já está feito...

A Qualquer Preço (2012)
At Any Price
No competitivo mundo da agricultura moderna, o ambicioso Henry Whipple (Dennis Quaid) quer que o seu filho rebelde Dean (Zac Efron) o ajude a expandir o império agrícola da família. Todavia, Dean tem outros planos para o futuro: pretende tornar-se um piloto profissional de corrida da NASCAR. Quando uma investigação expõe o negócio de alto risco, pai e filho são empurrados para uma crise inesperada que ameaça todo o sustento da família.

Batalha do Pacífico (2013)
Pacific Rim
Quando criaturas monstruosas – os Kaiju - começam a emergir do mar, tem início uma guerra que ameaça a humanidade. Para combater os Kaiju, os homens criam um novo tipo de arma, robots gigantes – os Jaegers – controlados simultaneamente por dois pilotos, cujas mentes estão presas numa ponte neutral. Quando até os Jaegers não estão à altura dos Kaiju, e à beira da derrota, tem de se convocar os melhores pilotos que ainda restam - entre eles um ex-piloto e uma inexperiente estagiária -, e que são a última esperança para salvar a humanidade.

Dentro de Casa (2012)
Dans la maison
Um rapaz de 16 anos infiltra-se na casa de um colega de turma e relata essas histórias ao seu professor de francês, que, face a este aluno dotado e diferente, volta a ganhar um novo fôlego no ensino. Mas esta intrusão vai desencadear uma série de acontecimentos incontroláveis.

Turbo (2013)
Um caracol sonha em tornar-se no mais veloz do mundo, acabando por conseguir concretizar esse sonho quando sofre um estranho acidente que lhe dá a tão desejada velocidade.

Xingu - A Expedição (2012)
Esta é a aventura dos irmãos Villas-Boas que se alistaram, em 1944, na expedição Roncador-Xingu, organizada pelo governo brasileiro, para explorar as terras desconhecidas do centro do país. Os irmãos que inicialmente partiram em busca de aventura, tornaram-se nos defensores dos índios, das terras e da cultura indígena, contribuindo para a criação da primeira grande reserva do país: o Parque Nacional do Xingu.

Sem comentários: