25-abril-billboard

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Estreias da Semana #78

Chegaram ontem aos cinemas quatro novos filmes.

Até ver a Luz (2013)
Acabado de sair da prisão, Sombra volta à sua vida de dealer no bairro da Reboleira. Entre o dinheiro emprestado que não consegue recuperar e o que deve, uma iguana pouco comum, uma vizinha sempre por perto e um chefe de gangue que duvida da sua boa fé, Sombra começa a pensar que, de facto, mais valia ter ficado dentro.

Dá & Leva (2013)
Pain & Gain
Michael Bay apresenta Dá & Leva, um filme que se baseia na história verídica de um grupo de personal trainers que, ao perseguir o Sonho Americano, na década de 90, em Miami, acaba envolvido numa iniciativa criminosa que corre mal.

Jobs (2013)
No filme sobre a história de Steve Jobs, Ashton Kutcher encarna o revolucionário empreendedor, que tinha como regra não deixar que nada se intrometesse no caminho da grandeza. O filme conta a história de Jobs desde o início do percurso que mudou a tecnologia - e o mundo - para sempre.

Os Instrumentos Mortais Cidade dos Ossos (2013)
The Mortal Instruments: City of Bones
Na Nova Iorque contemporânea, Clary Fray é uma adolescente aparentemente normal, que descobre que é descendente de uma linhagem de caça demónios, os Caçadores de Sombras - um grupo secreto de jovens guerreiros semi-anjos, envolvidos numa antiga batalha para proteger o mundo dos demónios. Com o desaparecimento da sua mãe, Clary é forçada a unir-se a um grupo de Caçadores de Sombras, que lhe apresentam uma Nova Iorque alternativa chamada Mundo-à-Parte, repleta de criaturas mortíferas.

Sem comentários: