quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Estreias da Semana #79

Oito novos filmes chegam aos cinemas esta Quinta-feira, dia 29 de Agosto. Fica a conhecê-los aqui.

A Vida de Outra Mulher (2012)
La vie d'une autre
Marie tem 40 anos e é uma financeira bem sucedida. Certa manhã, ao acordar, descobre que voltou 15 anos atrás na sua vida, quando tinha 25 anos. Na realidade, perdeu a memória dos últimos anos e dá-se conta de uma realidade, uma profissão e um filho que desconhece. O seu casamento com o então namorado de juventude está a acabar em divórcio, e Marie tem apenas quatro dias para fazer com que o homem que ama se apaixone por ela outra vez.

Eu Venho Com a Chuva (2008)
I Come with the Rain
Com cinco anos de atraso chega Eu Venho Com a Chuva. Klin, um ex-policia de Los Angeles, torna-se detective particular e viaja para Hong Kong à procura de Shitao, o filho desaparecido de um multimilionário chinês. Com a ajuda de Meng Zi, um amigo e ex-colega que agora trabalha para a polícia de Hong Kong, Kline segue uma pista deixada por Shitao. A pista leva-o até ao gangster local Su Dongpo e Lili, a sua namorada, viciada em drogas. Mas Kline começa a distrair-se da sua busca, atormentado por recordações de Hasford, o serial killer responsável pela sua saída da polícia.

Fuga do Planeta Terra (2013)
Escape from Planet Earth
O astronauta Scorch Supernova vê-se preso, por forças malignas, no distante Planeta Negro (também conhecido como Terra) de onde apenas o seu irmão Gary Supernova pode salvá-lo.

Kick-Ass 2: Agora é a Doer (2013)
Kick-Ass 2
Kick-Ass, Hit Girl e Red Mist regressam para Kick-Ass 2, a sequela filme de 2010. Depois da bravura de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) ter inspirado uma nova vaga de heróis mascarados, liderados pelo Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), o herói junta-se à sua patrulha – os Justice Forever. Quando são capturados por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) – renascido como The Mother F%&*^r – só Hit Girl (Chloë Grace Moretz) pode impedir a sua aniquilação.

Noiva Prometida (2012)
Lemale et ha'halal
Em Tel Aviv, uma família ortodoxa e conservadora está prestes a ver a sua filha mais nova, Shira, casar com um rapaz de boas famílias, por quem está apaixonada. No entanto, pouco antes do casamento, Esther, a irmã mais velha, morre durante o parto. Agora a preocupação da família é encontrar uma nova noiva para Yochay, o viúvo de Esther. Ele decide casar com uma viúva belga e mudar-se para o país da esposa. Com medo de ver o neto partir, a família de Shira prepara um outro plano: desfazer o casamento da Shira e obrigá-la a casar com Yochay.

One Direction: This Is Us (2013)
This Is Us
One Direction: This Is Us conta a história de cada um dos cinco membros da banda e como foram juntos por Simon Cowell depois de terem participado no programa de televisão X-Factor. A acompanhar a história da banda, está um concerto dos 1D no palco O2 em Londres, em Abril deste ano.

RPG (2013)
RPG - Real Playing Game
Num futuro próximo, Steve Battier, um multimilionário idoso e com uma doença terminal, aceita a proposta de uma empresa – RPG – que a troco de um elevado valor monetário oferece a um grupo muito restrito de clientes a possibilidade de voltarem a ser jovens. Durante 10 horas, 10 milionários de todo o mundo vão transferir-se para corpos jovens, atraentes e saudáveis, para viver um rejuvenescimento temporário num jogo muito real em que, a cada hora, alguém terá de morrer. No corpo de um homem de 23 anos, voltando a viver os prazeres do sexo e experimentando a adrenalina da violência e do poder sobre a vida e a morte, Steve está disposto a tudo para continuar jovem para sempre.

Trip de Família (2013)
We're the Millers
David Burke é um pequeno traficante de droga, que se tenta manter discreto mas, ao tentar ajudar alguns adolescentes, acaba por ser atacado por um trio de punks. Ao roubarem a sua droga e o seu dinheiro, deixam-no com uma grande dívida ao fornecedor, Brad. Para dar a volta à situação, David tem de trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda dos seus vizinhos, a stripper Rose, o potencial cliente Kenny e a adolescente com tatuagens e piercings Casey, David elabora um plano infalível.

Sem comentários: