25-abril-billboard

terça-feira, 22 de abril de 2014

IndieLisboa'14: A Caça Revoluções e Boa Noite Cinderela no Festival de Cannes

Duas curtas-metragens seleccionadas para a Competição Nacional IndieLisboa'14 - A Caça Revoluções, de Margarida Rêgo, e Boa Noite Cinderela, de Carlos Conceição - fazem parte da selecção do Festival de Cannes.


Realizado por Margarida Rêgo, A Caça Revoluções está seleccionado para a Quinzena dos Realizadores em Cannes. O filme explora a relação entre duas gerações, dois tempos e duas lutas diferentes. A curta-metragem mostra a Revolução de Abril a inspirar as gerações que a conhecem através de relatos dos que a viveram e das fotografias de que se apropriam para a tornar sua. A Caça Revoluções passa no IndieLisboa no dia 25 de Abril, às 19h00 no Pequeno Auditório da Culturgest, 26 de Abril, às 18h00 no Grande Auditório da Culturgest, e dia 27 de Abril, às 16h45 no Pequeno Auditório da Culturgest.


Por seu lado, Boa Noite Cinderela, realizado por Carlos Conceição, foi seleccionado para a secção competitiva da Semana de Crítica, na secção de curtas e médias-metragens. O realizador recria o famoso conto de fadas, protagonizado por João Cajuda, David Cabecinha e Joana de Verona. Boa Noite Cinderela é exibido no IndieLisboa a 27 de Abril, às 18h00 no Grande Auditório da Culturgest, 30 de Abril, às 19h00, no Pequeno Auditório da Culturgest e dia 2 de Maio, às 21h45 no Pequeno Auditório da Culturgest.

Mais informações sobre o IndieLisboa'14 aqui.

Sem comentários: