oportunidades-billboard

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Já Vi(vi) este Filme, por João Pinto

Já Vi(vi) este Filme
por João Pinto, do Portal Cinema


Sempre gostei muito de cães e quando finalmente tive a oportunidade de ter um fiquei em êxtase. O meu companheiro de quatro patas, um yorkshire terrier de seu nome Ricky, fez-me companhia durante longos anos e agraciou a minha infância com grandes momentos de diversão. É claro que não era um cão fácil, já que era bastante temperamental e um verdadeiro poço de mimo e carinho, mas mesmo assim era um grande companheiro e quando partiu tive um dos grandes choques da minha vida. Eu revejo muita da minha experiência com o Ricky no filme Marley & Eu, desde os momentos mais felizes aos momentos mais tristes da interacção entre Humanos e Cão. É por isso um filme que me marcou muito e faz-me sempre recordar esses momentos que passei. E aproveito aqui para o recomendar a todas as pessoas que já tiveram ou têm cães, porque certamente irá tornar-se um daqueles filmes que ficará perto do vosso coração. 

_____

Obrigada pela tua participação, João!

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Ainda não ganhei coragem para ver o filme