quinta-feira, 3 de julho de 2014

Estreias da Semana #123

Chegam hoje aos cinemas portugueses seis filmes. Draft Day: Dia D, Paixões Unidas e Violette são alguns dos títulos a estrear.

Draft Day: Dia D (2014)
Draft Day
No dia do recrutamento da NFL, o director desportivo Sonny Weaver Jr. (Kevin Costner) tem a oportunidade de reconstituir a sua equipa, após uma péssima época. Em vias de ser despedido, Sonny tem de provar que é capaz de reunir os melhor nomes para a sua equipa. Ao mesmo tempo, a sua vida profissional e pessoal começam a misturar-se.

Em solitário (2013)
En solitaire
Yann Kermadec (François Cluzet) vê os seus sonhos tornarem-se realidade quando, de repente, tem de substituir o seu amigo Frank Drevil (Guillaume Canet) no início da Vendée Globe, uma regata de veleiro em solitário à volta do mundo. Yann está ansioso por vencer a competição, mas a descoberta de um jovem passageiro clandestino em plena corrida vai força-lo a questionar tudo.

Max Magilika (2014)
Max Adventures - Magilika
Max reuniu no seu ceptro o imenso poder dos cristais do leão e com ele vai proteger o mundo do terrível Sombra. Agora, o Sombra vai quer usar a magia dos cristais da Lua para criar a escuridão eterna. Juntamente com os seus amigos Leena, Professor Higgabottom, Tiques e Picos, Max terá que encontrar os Cristais do Sol e salvar o mundo.

Paixões Unidas (2014)
United Passions
Um grupo de visionários europeus une forças para criar um projecto ambicioso: a Fédération Internationale de Football Association (FIFA). Impulsionados pelo sonho e pela paixão, Jules Rimet (Gérard Depardieu), Joao Havelange (Sam Neill) e Sepp Blatter (Tim Roth) superaram as suas dúvidas e lutaram contra obstáculos e escândalos para tornar o Campeonato do Mundo uma realidade.

Umas Férias Inesperadas (2014)
Blended
À primeira vista, Lauren (Barrymore) e Jim (Sandler) parecem ter muito em comum, mas  depois de um desastroso primeiro encontro estão de acordo em apenas uma coisa: nunca mais se  voltarem a ver. No entanto, uma inesperada viagem a um resort na África do Sul vai colocar as  famílias de ambos no mesmo caminho e não será fácil sobreviverem uma à outra.  

Violette (2013)
Violette Leduc encontra Simone de Beauvoir em Paris nos anos que se seguem à Segunda Guerra Mundial. Começa assim uma relação entre as duas mulheres que vai durar toda a sua vida, baseada na busca pela liberdade e pela escrita, por parte de Violette, e na convicção de Simone ter nas mãos o destino de uma escritora fora do normal.

Sem comentários: