terça-feira, 9 de dezembro de 2014

1ª edição de BICHOS! Animais na Sétima Arte chega amanhã a Almada

A primeira edição do ciclo de cinema BICHOS! Animais na Sétima Arte acontece entre 10 e 13 de Dezembro no Fórum Romeu Correia - Auditório Fernando Lopes Graça, em Almada. Entre curtas e longas-metragens, destaque para a exibição de filmes como Wendy & Lucy e Um Gato em Paris.


BICHOS! Animais na Sétima Arte apresenta produções de ficção e animação, nacionais e internacionais, e quer abranger um público de todas as idades, com sessões para adultos, entre Quarta-feira e Sábado, pelas 21h30, e uma sessão especial de curtas-metragens para famílias, no sábado às 16h00. 

O ciclo - organizado pelo projecto Amor Rafeiro - junta a cidadania ao amor ao cinema e aos animais e propõe a reflexão acerca da relação entre seres humanos e animais. Os bilhetes têm o valor simbólico de 2€ (1€ para escolas), e as receitas reverterão para a construção do futuro canil multiusos do concelho de Almada.

O Amor Rafeiro é um movimento de cidadãos do concelho de Almada que tem como principal objectivo a construção de um canil/gatil inovador e polivalente para os animais a cargo das associações almadenses Os Amigos dos Animais de Almada e Onde Há Gato, Não Há Rato, parceiras do projecto.

Mais informações sobre o BICHOS! Animais na Sétima Arte podem ser encontradas em: bichos.amorrafeiro.com.

Sem comentários: