quinta-feira, 18 de junho de 2015

[TAG] Viciado em Séries

O Hoje Vi(vi) um Filme foi nomeada pelo Sala3 para responder a uma tag sobre as suas séries favoritas. Não será uma tarefa fácil, porque por aqui é mesmo muito raro ver séries, portanto não se choquem com as respostas pouco criativas e repetitivas.

Para continuar o desafio, ficam aqui os nomeados do Hoje Vi(vi) um Filme:




1) Qual a tua série favorita?
Acompanhei mesmo mesmo muito poucas - desculpem-me os fãs de séries. Acredito que vá corrigir ligeiramente este erro em breve. Mas, com o que tenho visto, respondo True Detective.


2) Qual a série que recomendarias a qualquer pessoa?  
Vão começar as repetições: True Detective.

3) Qual a série com o melhor figurino?
Nunca vi um episódio de Game of Thrones, mas acredito que seja justo atribuir-lhe este título.


4) Qual foi a última série que viste?
Adivinhem... True Detective.

5) Já ficaste triste com o final de alguma série?
Para já, não.

6) Que personagem gostavas de ser?
Assim, de repente não me ocorre ninguém. Sou uma vergonha. :P


7) Que série tens vontade de ver?
Breaking Bad, House of Cards e Fargo.

8) Que série não tens vontade de ver?
How I Met Your Mother.


9) Já viste alguma série só porque sim? Se sim, qual?
Vi a primeira temporada de Glee porque toda a gente falava nisso na altura. Depois não tive paciência para continuar a seguir.

10) Pensa em alguém. Diz quem é e que série gostam de ver juntos?
Tenho a certeza que o meu namorado não se importaria nada de rever comigo Breaking Bad.

Sem comentários: