domingo, 9 de agosto de 2015

Estreias da Semana #180

Sete foram os filmes que estrearam nos cinemas portugueses na passada Quinta-feira. 

A Face do Amor (2013)
The Face Of Love
Nikki (Annette Bening) é uma viúva que vários anos após a morte do marido conhece Tom (Ed Harris), que se assemelha exactamente com o seu falecido marido. Repentinamente, Nikki é inundada por velhos sentimentos: encontrou o amor da sua vida. Novamente.

Amo-te Como És (2014)
Barefoot
Jay Wheeler, a "ovelha negra" de uma família abastada, conhece Daisy Kensington, uma jovem diferente do habitual que passou toda a sua vida em isolamento. Para convencer a família de que finalmente entrou nos eixos ele convida-a para o casamento do irmão e, quando menos se espera, ela impressiona toda a gente com o seu encanto natural e genuíno, ao ponto do próprio Jay se apaixonar por ela.

Descarrilada (2015)
Trainwreck
Desde pequena que o patife do pai (Colin Quinn) incutiu em Amy (Amy Schumer) que a monogamia não é realista. Agora escritora numa revista, Amy rege-se por esse lema e desfruta de uma vida desinibida, livre de compromissos românticos mas. na verdade, ela caiu na rotina. Quando se apercebe que se está a apaixonar pelo charmoso e bem-sucedido médico Aaron Conners (Bill Hader), Amy começa a pensar se outros adultos, incluindo este tipo que parece gostar realmente dela, podem estar a fim de algo.

Em Terra Estranha (2015)
Strangerland
Recém-chegados à remota cidade do deserto australiano de Nathgari, Catherine (Nicole Kidman) e de Matthew Parker (Joseph Fiennes) vêem o seu relacionamento entrar em crise quando descobrem que os seus dois filhos adolescentes, Tommy (Nicholas Hamilton) e Lily (Maddison Brown), desapareceram misteriosamente pouco antes de uma enorme tempestade de poeira.

Insidious - Capítulo 3 (2015)
Insidious Chapter 3
Em Insidious - Capítulo 3, conhecemos as origens do terror que assombra uma jovem adolescente e a sua família, relevando mais mistérios do Além.

Longe dos Homens (2014)
Loin des Hommes
Na Argélia, em 1954, enquanto a revolta ribomba no vale, dois homens muito diferentes, reunidos por um mundo em convulsão, são obrigados a fugir em conjunto pelas montanhas do Atlas. A meio de um Inverno gelado, Daru, o professor solitário, tem de escoltar Mohamed, um aldeão acusado de homicídio. Perseguidos por homens a cavalo que procuram justiça sumária e colonos vingativos, os dois homens decidem enfrentar o desconhecido. Juntos, lutam para obter a sua liberdade.

Quarteto Fantástico (2015)
The Fantastic Four
A história centra-se em quatro jovens que se teletransportam para um universo alternativo e perigoso, alterando de maneira chocante a sua forma física. Com as suas vidas irrevogavelmente alteradas, a equipa deve aprender a aproveitar as novas habilidades e trabalhar em conjunto para salvar a Terra de um velho amigo que se tornou inimigo.

Sem comentários: