25-abril-billboard

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Estreias da Semana #191

Cinco filmes chegam ao cinema esta Quinta-feira. O novo filme de Guillermo del ToroCrimson Peak - A Colina Vermelha, está entre as estrearias desta semana.

A Hora do Lobo (2015)
Le Dernier Loup
Na China, em 1967, Chen Zen, um jovem estudante de Pequim, é enviado para a Mongólia com a missão de educar uma população rural isolada. Na verdade é Chen quem acaba por aprender sobre a vida, a noção de comunidade e a mais venerada das criaturas da estepe, o lobo. Seduzido pela ligação complexa e quase mística entre estas criaturas e os pastores, captura uma cria de lobo. Mas a relação entre o homem e o animal assim como o modo de vida da tribo e o futuro da terra onde vivem é ameaçada quando o representante regional do governo decide, por todos os meios, eliminar os lobos dessa região.

À Procura de Uma Estrela (2015)
Burnt
Adam Jones é um chef que destruiu a sua carreira com a sua atitude de diva e com o consumo de drogas. Porém, após conseguir ficar sóbrio novamente, volta para Londres determinado a redimir-se e tornar-se gerente de um restaurante de topo.

Adama (2015)
Adama, de 12 anos, vive numa aldeia isolada na África Ocidental. Para lá das falésias, estende-se o Mundo dos Suspiros e nesse local reinam os Nassaras. Uma noite, Samba, o seu irmão mais velho, desaparece sem deixar rasto e Adama, desobedece aos mais velhos e vai ele próprio à sua procura.

Crimson Peak - A Colina Vermelha (2015)
Crimson Peak
Quando o seu coração é roubado por um estranho sedutor, a jovem Edith Cushing é levada para uma casa no topo de uma colina de argila vermelha: um lugar repleto de segredos que a assombrarão para sempre. Entre o desejo e a escuridão, o mistério e a loucura, encontra-se a verdade por detrás de Crimson Peak.

O Prodígio (2014)
Pawn Sacrifice
Durante a Guerra Fria, o prodígio de xadrez Bobby Fisher vê-se entre duas super potências e as suas próprias batalhas, enquanto desafia o Império Soviético, num aguardado embate perante o grão-mestre russo Boris Spassky.

Sem comentários: