oportunidades-billboard

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Estreias da Semana #222

Esta semana as estreias dividem-se por dois dias, 25 e 26 de Maio. Em semana de feriado, são cinco os filmes a estrear.

Alice do Outro Lado do Espelho (2016)
Alice in Wonderland: Through the Looking Glass
Alice Kingsleigh (Mia Wasikowska) passou os últimos anos a seguir as pisadas do pai e a navegar pelos mares. De volta a Londres, encontra um espelho mágico que lhe permite regressar ao reino fantástico do País das Maravilhas e aos seus amigos Coelho Branco (Michael Sheen), Lagarto (Alan Rickman), Gato de Cheshire (Stephen Fry) e Chapeleiro Louco (Johnny Depp). E é precisamente o Chapeleiro Louco que enfrenta um grave problema: perdeu a sua excentricidade. Mirana (Anne Hathaway) envia então Alice para pedir o Chronosphere, um globo metálico que se encontra no interior da câmara do Grande Relógio que alimenta todo o tempo. Ao regressar ao passado, Alice vai deparar-se com amigos e inimigos em pontos diferentes das suas vidas e embarcar numa corrida perigosa para salvar o Chapeleiro Louco, antes que seja tarde de mais.

Aluga-se Família (2015)
Une famille à Louer
Paul-André é um quarentão introvertido. Rico, mas solitário, aborrece-se e decide que precisa de uma família. Violette, que está prestes a ser despejada da sua casa receia perder a custódia dos dois filhos. É então que Paul-André lhe faz uma proposta: Violette e os filhos passam a ser a sua família e ele paga-lhes todas as dívidas.

Bons Rapazes (2016)
The Nice Guys
Em Los Angeles, durante a década de 70, Holland March (Ryan Gosling) e Jackson Healy (Russell Crowe) são dois detectives privados forçados a trabalhar em conjunto para deslindarem um caso que envolve o desaparecimento de uma jovem e a morte aparentemente não relacionada de uma antiga estrela de filmes para adultos.

O Amor É Uma Coisa Estranha (2014)
Love Is Strange
Após 39 anos juntos, Ben e George decidem dar o nó numa conservatória do registo civil em Manhattan, na sequência da aprovação da lei que permite o casamento entre homossexuais. No regresso da lua-de-mel, Ben é despedido do seu emprego de longa data como maestro de coro numa escola católica mista, por causa dos votos de casamento. Sem economias, o casal percebe que não tem condições para continuar a pagar o pequeno apartamento em Chelsea, onde vive. Poucos dias depois de se juntarem para celebrar as núpcias, família e amigos reúnem-se para descobrir como ajudar os dois amigos.

Uma Nova Amiga (2014)
Une Nouvelle Amie
Uma mulher faz uma descoberta surpreendente acerca do marido da sua falecida melhor amiga.

2 comentários:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Alice do Outro Lado do Espelho: 4*

"Alice do Outro Lado do Espelho" é um filme bastante bom, este "Alice do Outro Lado do Espelho" é um filme a ver sem dúvida.

Cumprimentos, Frederico Daniel.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Uma Nova Amiga: 2*

Vi hoje e este filme tem uma história interessante, contudo isso não chega e fica-se por ser apenas razoável.

Cumprimentos, Frederico.