25-abril-billboard

sábado, 17 de setembro de 2016

Estreias da Semana #238

Esta Quinta-feira chegaram aos cinemas oito novos filmes. O Bebé de Bridget JonesThe Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years são duas das estreias.

Capitão Fantástico (2016)
Captain Fantastic
Nas florestas do noroeste do Pacífico, um pai dedicado que educa os seus seis filhos com um rigoroso programa de desenvolvimento físico e intelectual é forçado a deixar o seu paraíso, desafiando a ideia que tem sobre o significado de ser pai.

Misconduct - Jogos Perigosos (2016)
Misconduct
Um ambicioso advogado assume um processo contra o poderoso executivo de uma grande empresa farmacêutica, para depressa se ver envolvido num caso de chantagem e corrupção.

O Bebé de Bridget Jones (2016)
Bridget Jones's Baby
Agora na casa dos 40, Bridget Jones pensa ter um filho antes que seja demasiado tarde. Após terminar a relação com Mark Darcy (Colin Firth), conhece um americano chamado Jack (Patrick Dempsey). Ao engravidar, nasce a grande dúvida: quem é o pai do bebé?

O Misterioso Louis Drax (2015)
The 9th Life of Louis Drax
No dia do nono aniversário de Louis Drax, uma série de contratempos culminam na sua queda de uma falésia. O médico encarregado do caso tenta revelar as estranhas circunstâncias que envolvem o incidente e as sombrias coincidências que têm assolado a vida do jovem, mas vê-se arrastado para um mistério que explora a natureza do sexto sentido e testa os limites entre a fantasia e a realidade.

O Sentido do Maravilhoso (2015)
Le Goût des merveilles
A jovem viúva Louise (Virginie Efira) vive na Provença com os seus dois filhos e tenta manter o antigo negócio do marido. No entanto, apesar do esforço e dos maravilhosos doces que confecciona, Louise não consegue evitar que o banco lhe fique com a casa. Quando acidentalmente atropela um homem chamado Pierre, para ela é o fim da linha. Apesar de tudo, Pierre mostra-se  diferente de qualquer outra pessoa: é um génio com dificuldades de relacionamento e está sobre vigilância das autoridades que o consideram incapaz de sobreviver autonomamente. Mas ao conhecer os filhos de Louise, entra num universo familiar e descobre o que sempre procurou: um lar.

Salsicha Party (2016)
Sausage Party
Uma salsicha descobre a terrível verdade sobre a sua existência e o que realmente acontece quando são escolhidos para sair do supermercado. Perante o cruel destino que os espera, lidera um grupo de produtos condenados e procura regressar à prateleira antes do feriado do 4 de Julho.

Se as Montanhas se Afastam (2015)
Shan He Gu Ren
A história tem início nos anos 1990 e segue um jovem casal apaixonado. Ela abandona a relação para se casar com o proprietário de uma mina. Mais tarde, ele vê-a novamente, no leito de morte; está divorciada e o filho emigrou. A história salta para o futuro. O filho dela vive na Austrália, no ano de 2025. A única palavra em chinês de que ainda se lembra é o nome da sua mãe.

The Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years (2016)
A 9 de Fevereiro de 1964, quatro jovens de Liverpool subiram ao palco do programa de Ed Sullivan e mudaram a cultura popular para sempre. 73 milhões de pessoas viram os Beatles na transmissão televisiva com maior audiência de sempre. Após a apresentação ao público americano, a banda foi em digressão. O documentário conta a história desses anos em que, entre 1962 e 1966, actuaram 815 vezes em 15 países e 90 cidades. Um retrato do impacto que a digressão teve nos Beatles, a nível pessoal e artístico. Como funcionavam como banda, como tomavam decisões, criavam música e construíam uma carreira em conjunto.

Sem comentários: