sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Estreias da Semana #240

Esta Quinta-feira chegaram aos cinemas portugueses cinco novos filmes. A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares e Horizonte Profundo são duas das estreias.

A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares (2015)
Miss Peregrine's Home for Peculiar Children
Jake (Asa Butterfield) segue as pistas que o levam a uma ilha misteriosa onde descobre as ruínas da Escola Para Crianças Peculiares de Miss Peregrine. À medida que explora os quartos e os corredores, descobre que alguns ainda estão vivos e que possuem incríveis poderes. E fica a saber que é ele o escolhido para os salvar dos Ocos, os impiedosos inimigos que os perseguem pelas suas capacidades extraordinárias.

Antes do Adeus (2014)
Before We Go
Nick (Chris Evans) e Brooke (Alice Eve) são dois estranhos que acabam por se conhecer quando ficam retidos em Nova Iorque durante uma noite. O encontro acidental depressa se transforma em algo mais, quando os dois se tornam confidentes um do outro durante uma noite de inesperadas aventuras, que os vai obrigar a confrontarem-se com os seus receios e a tomarem o controlo das suas próprias vidas.

Cegonhas (2016)
Storks
As cegonhas costumavam entregar os bebés. Agora, limitam-se a despachar encomendas para o gigante mundial da Internet, a Cornerstore.com. Junior, a cegonha que detém o recorde de entregas da empresa, está prestes a ser promovido quando acidentalmente liga a Máquina de Fazer Bebés e produz uma adorável bebé não autorizada. Desesperado, Junior e a sua amiga Tulip, a única humana na Montanha das Cegonhas, tentam resolver o problema antes que o chefe perceba e apressam-se a fazer a sua primeira entrega de um bebé – o início de uma aventura louca que pode restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

Horizonte Profundo (2016)
Deepwater Horizon
A história da explosão na plataforma petrolífera Deepwater Horizon, em Abril de 2010, que provocou o maior derramamento de crude da história dos EUA.

Loucamente (2016)
La Pazza Gioia
Beatrice é uma mentirosa compulsiva e uma tagarela de porte exuberante. Donatella é uma jovem tatuada, frágil e introvertida. Residentes na Villa Biondi, uma instituição terapêutica para mulheres que padecem de problemas mentais, estas duas mulheres ficam amigas. Uma tarde, resolvem fugir, decididas a encontrar um pouco de felicidade no manicómio ao ar livre, também conhecido por mundo de gente "sã".

2 comentários:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Fui esta semana ver o filme A Casa da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares: 4*

Este é um filme bastante bom e recomendo, pois está repleto de magia ao estilo de Tim Burton.

Cumprimentos, Frederico Daniel.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

:)