sexta-feira, 3 de março de 2017

Estreias da Semana #262

Sete filmes chegaram aos cinemas esta Quinta-feira. Destaque para Logan, com Hugh Jackman de regresso como Wolverine, e Personal Shopper, protagonizado por Kristen Stewart.

Logan (2017)
No futuro, Logan lida com a destruição dos X-Men. Exausto e em processo de perder os seus poderes, esconde-se na fronteira mexicana enquanto cuida de um Professor X que padece de uma forma de demência. Mas as tentativas de Logan para se afastar do mundo e do seu próprio legado acabam quando chega a jovem mutante Laura Kinney, uma versão feminina de Wolverine, perseguida por forças obscuras.

Max Steel (2016)
As aventuras do adolescente Max McGrath e do seu companheiro alienígena Steel que combinam os seus poderes para se tornarem no novo super-herói Max Steel.

O Espaço Que Nos Une (2016)
The Space Between Us
Uma nave espacial segue na primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, a mulher morre após complicações durante o parto do primeiro ser humano nascido no planeta vermelho, sem revelar quem é o pai do seu filho. Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e inteligente que atinge os 16 anos conhecendo apenas 14 pessoas num ambiente pouco convencional. Enquanto procura pistas sobre o pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa. Quando chega a oportunidade, Gardner está ansioso por viajar para a Terra, mas os cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera terrestre. Esperando encontrar o pai, Gardner foge e encontra-se com Tulsa numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.

Ouro (2016)
Gold
Kenny Wells é um prospector dos dias modernos, desesperado por um golpe de sorte. Com poucas opções, acaba por se unir a um geólogo igualmente infeliz para executar uma derradeira tentativa: encontrar ouro nas profundezas da selva inexplorada da Indonésia.

Personal Shopper (2016)
Uma história de fantasmas que tem lugar no submundo da moda francesa. Maureen é uma jovem americana a viver em Paris onde ganha a vida a fazer compras para uma celebridade. Também tem a capacidade de comunicar com espíritos, algo que partilhava com o seu irmão gémeo, Lewis, morto recentemente.

Rock Dog - Um Sonho Altamente! (2016)
Rock Dog
Um rádio cai do céu nas mãos de um Mastim Tibetano curioso e leva-o a viajar para cumprir o sonho de se tornar músico, dando início a uma série de acontecimentos inesperados.

Um Instante de Amor (2016)
Mal de pierres
Gabrielle foi criada numa pequena aldeia do sul de França, no seio da pequena burguesia agrícola, onde o seu sonho de uma paixão absoluta causa escândalo. Numa época em que o casamento é inevitável para qualquer mulher, a sua resiliência é considerada loucura. Os pais decidem casá-la com José, um trabalhador sazonal devoto e adorado, encarregando-o de a tornar uma mulher respeitável. Apesar da devoção de José, Gabrielle insiste que nunca o amará e vive como uma prisioneira confinada aos limites da sociedade do pós-guerra. Até ao dia em que viaja até aos Alpes para começar um tratamento de pedras nos rins. É lá que conhece André Sauvage, um oficial ferido durante a guerra da Indochina, que lhe desperta a paixão até então recalcada. Ela promete que fugirão juntos e André parece partilhar este desejo.

Sem comentários: