sábado, 26 de agosto de 2017

Estreias da Semana #287

Seis filmes chegaram aos cinemas na passada Quinta-feira. 

Alibi.com (2017)
Greg criou uma empresa que fornece qualquer tipo de álibi. Com o seu sócio, Augustin, e o empregado, Medhi, engendram estratagemas e encenações imbatíveis para servir os seus clientes. Mas quando Greg reencontra Flo, uma loira bonita que odeia homens mentirosos, a vida fica muito complicada e ele vê-se obrigado a dissimular a verdadeira natureza de seus negócios. Para piorar ainda mais as coisas, Greg é apresentado a Gerard, o pai de Flo, que é também um dos seus clientes.

Como Cães Selvagens (2016)
Dog Eat Dog
Três antigos condenados são contratados por um mafioso de Cleveland para raptarem o bébé de um rival.

O Guarda-Costas e o Assassino (2017)
The Hitman's Bodyguard
O maior assassino profissional do mundo decidiu sair da sombra e testemunhar contra o seu antigo patrão, o ex-presidente de um pais do leste europeu, corrupto e suspeito de crimes contra a humanidade, que tem ao seu dispor um enorme exército de mercenários capazes de tudo para impedir que a testemunha apareça no julgamento. Para se defender, contrata um antigo inimigo, o mais famoso guarda-costas do mundo. Juntos, terão de pôr de lado antigos conflitos e cooperar para conseguirem chegar vivos e a tempo ao julgamento que terá lugar no Tribunal Internacional de Justiça, em Haia.

Os Desastres de Sofia (2016)
Les malheurs de Sophie
Sophie Rean é uma menina travessa, alegre e curiosa. Com o seu primo Paul e suas amigas, Camille e Madeleine de Fleurville, por perto, ela faz travessura atrás de travessura, para grande consternação da família. Quando os pais decidem viajar para a América, Sophie é forçada a deixar os amigos. Infelizmente, uma tragédia muda-lhe o destino. Órfã, é acolhida pela Madame Fichini que lhe vai fazer a vida difícil. Regressada a França, conta com a ajuda dos seus companheiros reencontrados e da Madame de Fleurville para sorrir novamente.

Sonhos Perdidos (2016)
Mean Dreams
Dois jovens conhecem-se, apaixonam-se e fogem do pai corrupto da rapariga que, por acaso, é também o xerife da cidade.

Um Voo em Grande (2017)
Richard the Stork
Órfão e criado por cegonhas, Richard é um pardal adolescente. Quando chega a hora de migrar para África, a sua família de cegonhas é forçada a deixá-lo para trás porque ele não sobreviveria à viagem. Determinado a provar que é uma cegonha, Richard aventura-se para sul por conta própria. Mas só com a ajuda de Olga, uma coruja excêntrica com um amigo imaginário, e Kiki, um periquito narcisista, ele vai conseguir alcançar o seu objectivo e aceitar-se tal como é.

Sem comentários: