sábado, 18 de novembro de 2017

Estreias da Semana #299

Chegaram esta Quinta-feira aos cinemas portugueses sete novos filmes.

A Vida de Um Génio (2017)
Rebel in the Rye
O mundo do escritor J.D. Salinger é reproduzido neste retrato das experiências que ajudaram a moldar aquele que foi um dos mais respeitados, controversos e enigmáticos autores de sempre. Passado na colorida Nova Iorque de meados do século XX, o filme segue o jovem Salinger (Nicholas Hoult), à medida que este luta para encontrar a sua voz, tenta conquistar a famosa socialite Oona O'Neill (Zoey Deutch) e combate durante a Segunda Guerra Mundial. Foram estas as experiências que iriam influenciar a criação da sua obra-prima The Catcher in the Rye, o livro que lhe trouxe a fama e notoriedade que, depois, o levariam a abandonar a vida pública até ao fim dos seus dias.

Bob o Construtor: Mega Machines (2017)
Bob the Builder: Mega Machines
O Escavão, o Lagartas e o Alturas estão ansiosos por ajudar o Bob na sua maior obra de sempre: construir uma barragem e transformar uma antiga pedreira num reservatório que forneça água potável a Springcity. Bob recruta a ajuda de outro construtor, Conrad e das suas três enormes Mega-Machines - Baque, Tritão e Ás - para desobstruir a pedreira. Conrad, invejoso por Bob ter ficado encarregue da construção da barragem em vez dele, tenta manchar a reputação do rival e sabota a barragem. Bob apercebe-se de que algo correu mal e que lhe cabe, a si e à sua equipa, salvar Springcity.

England Is Mine (2017)
Retrato da vida de Steven Patrick Morrissey na Manchester dos anos 70, antes de se tornar no vocalista da banda The Smiths, na década seguinte.

Liga da Justiça (2017)
Justice League
Os maiores super-heróis da Terra unem-se para combater uma ameaça bem para lá das capacidades individuais de cada um.

Rapto (2017)
Kidnap
Um dia normal no parque transforma-se em tragédia quando Karla (Halle Berry) procura o filho de seis anos e o vê a ser levado por dois estranhos que o põem nas traseiras de um carro e rapidamente desaparecem sem deixar rasto. Sem uma matrícula para procurar, ou um telemóvel com o qual chamar a polícia, tem de ser Karla a tentar salvar o filho. Numa perseguição a alta-velocidade com pouca gasolina no depósito, Karla tem de fazer difíceis escolhas se alguma vez quiser voltar a ver o seu filho.

The Only Living Boy in New York (2017)
Thomas Webb (Callum Turner), filho de um editor e de uma artista, é um jovem recém-licenciado que procura o seu lugar no mundo. Quando se muda do apartamento dos pais no Upper West Side para o Lower East Side, torna-se amigo do seu novo vizinho W.F. (Jeff Bridges), um escritor alcoólico que partilha sabedoria mundana acompanhada de saudáveis shots de whiskey. O mundo de Thomas começa a transformar-se quando descobre que o pai (Pierce Brosnan) está a ter um caso com uma sedutora mulher mais nova (Kate Beckinsale). Determinado a por fim à relação, Thomas envolve-se com a amante do pai, dando início a uma cadeia de acontecimentos que vão mudar tudo o que pensa saber sobre ele próprio e sobre a sua família.

Um Homem de Família (2016)
A Family Man
Um profissional de recursos humanos vê a sua vida abalada quando o filho fica subitamente doente.

1 comentário:

Unknown disse...

Eu amo filmes de acao, fantasía é aventura! Desfruto muito deste gênero de filmes, sempre me chamam a atenção pela historia. Atualmente meu favorito é liga da justiça 2017 Fico feliz que você gostou, é um dos meu filmes preferido. Bom filme para ser visto num sábado, garantida a diversão ao espectador. Acho que o roteiro deste filme foi muito criativo e foi uma peça clave de êxito.