sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Estreias da Semana #302

Esta Quinta-feira, chegaram aos cinemas sete novos filmes.

120 Batimentos Por Minuto (2017)
120 Battements Par Minute
Início dos anos 90. Com a SIDA a ceifar inúmeras vidas nos últimos dez anos, os activistas da Act-Up Paris multiplicam as suas acções para lutar com a indiferença generalizada. Nathan, um jovem que se junta ao movimento, vê a sua vida transformada por Sean, um dos militantes mais activos.

24 Horas Para Viver (2017)
24 Hours to Live
Travis Conrad (Ethan Hawke) é um antigo soldado das forças especiais, devastado pelas recentes mortes trágicas da sua esposa e do seu filho. Quando o seu amigo dos tempos do exército Jim Morrow (Paul Anderson) lhe apresenta uma oferta, ele não pode recusar. Morrow trabalha para uma próspera e altamente secreta empresa, a Red Mountain, que contrata Travis para uma perigosa missão. Travis aceita a proposta, mas tudo começa a correr mal quando é alvejado por um agente da Interpol. Supostamente morto, Travis acorda numa sala de operações. O seu corpo foi submetido a um procedimento médico  experimental por parte da Red Mountain, que lhe dará apenas mais 24 horas de vida.

A Casa Torta (2017)
Crooked House
Quando o abastado patriarca grego Aristide Leonides morre em circunstâncias suspeitas, a sua filha Sophia implora ao detective Charles Hayward, seu ex-namorado, para de deslocar à propriedade da família. À chegada, Charles encontra três gerações da dinastia Leonides e um ambiente envenenado com amargura, rancor e ciúme. Numa casa repleta de motivos, pistas e suspeitos, conseguirá ele encontrar o assassino antes da próxima morte?

Derradeira Viagem (2017)
Last Flag Flying
Em 2003, três décadas após terem participado na guerra do Vietname, os antigos soldados Larry "Doc" Shepherd (Steve Carell), Sal (Bryan Cranston) e Richard Mueller (Laurence Fishburne) voltam a encontrar-se para uma missão diferente: enterrar o filho de Doc, um jovem fuzileiro morto na guerra do Iraque. Doc decide renunciar ao funeral militar no Cemitério de Arlington e, com a ajuda dos seus velhos camaradas, leva o caixão numa viagem agridoce pela Costa Este dos EUA até à sua casa em New Hampshire. Pelo caminho, Doc, Sal e Mueller recordam o passado e apaziguam as memórias partilhadas da guerra que continuam a afectar as suas vidas.

Leatherface: A Origem do Mal (2017)
Leatherface
Ainda adolescente, Jackson, a personagem que mais tarde virá a ser conhecida como Leatherface, foge de um hospital psiquiátrico com outros outros três pacientes, Bud (Sam Coleman), Ike (James Bloor) e Clarice (Jessica Madsen). Na fuga raptam Lizzy (Vanessa Grasse), uma jovem enfermeira, e levam-na numa viagem infernal enquanto são perseguidos por Hal Hartman (Stephen Dorff), um Ranger do Texas determinado e sedento de vingança.

Paddington 2 (2017)
Paddington encontra-se alegremente instalado em casa da família Brown, em Windsor Gardens, onde se tornou um membro popular da comunidade, espalhando alegria e doce de laranja onde quer que vá. Enquanto procura o presente perfeito para o centésimo aniversário da sua querida tia Lucy, encontra um livro raríssimo na loja de antiguidades do Sr. Gruber e empenha-se numa série de trabalhos estranhos para o poder comprar. Mas quando o livro é roubado, está nas mãos de Paddington e dos Brown descobrir quem foi o ladrão...

Wonder - Encantador (2017)
Wonder
Esta é a história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial. Sempre muito protegido e isolado da escola e das crianças da sua idade, Auggie torna-se no mais improvável dos heróis ao entrar pela primeira vez, no 5º ano de escolaridade, numa escola pública. O seu maior sonho, é que o aceitem. Nesta extraordinária viagem, Auggie vai tentar conseguir com que todos se unam pela mesma causa e provar que todas as crianças são únicas, especiais e nasceram com um dom encantador de se destacar, de amar e ser amados.

Sem comentários: