sábado, 16 de dezembro de 2017

Estreias da Semana #303

Esta Quinta-feira, chegaram aos cinemas portugueses seis novos filmes. Star Wars: Os Últimos Jedi e Roda Gigante são duas das estreias.

A Liberdade do Diabo (2017)
La libertad del diablo
Documentário que aborda a forma como o fenómeno de violência associada ao narcotráfico influencia a sociedade mexicana. O filme intercala testemunhos de vítimas e criminosos com episódios da vida quotidiana, dando rostos à criminalidade no México, para lá dos números e das notícias divulgadas pela imprensa.

A Magia dos Póneis (2017)
My Little Pony: The Movie
Uma nova força sinistra ameaça Ponyville. Twilight Sparkle, Applejack, Rainbow Dash, Pinkie Pie, Fluttershy e Rarity iniciam uma viagem para lá de Equestria a fim de usarem a magia da amizade e proteger o seu lar.

Entre Rivais (2017)
Just Getting Started
Um antigo agente do FBI (Tommy Lee Jones) e um advogado da máfia deslocado ao abrigo do programa de protecção a testemunhas (Morgan Freeman) são forçados a deixar de lado as suas rivalidades mesquinhas do campo de golfe para se defenderem de um assassino a soldo do crime organizado. Ao mesmo tempo, a comunidade feminina de Villa Capri prepara a defesa contra outra ameaça que surge sob a forma de uma lindíssima nova hóspede (Rene Russo).

O Homem Que Inventou o Natal (2017)
The Man Who Invented Christmas
Após uma série de livros falhados, o célebre autor Charles Dickens decide escrever e publicar uma história de natal...

As vidas de quatro personagens cruzam-se no meio da agitação do Parque de Diversões de Coney Island, nos anos 50. Ginny (Kate Winslet) é uma emocionalmente volátil ex-actriz que trabalha agora como empregada de mesa numa marisqueira; Humpty (Jim Belushi) é o severo marido de Ginny e operador de carrossel; Mickey (Justin Timberlake) é um bonito nadador-salvador que sonha ser dramaturgo; e Carolina (Juno Temple) é a filha de Humpty, que se esconde de gangsters no apartamento do pai. 

O filme de Rian Johnson continua a história de Star Wars: O Despertar da Força, de J.J. Abrams, e segue a luta da Resistência contra o Líder Supremo Snoke e sua Primeira Ordem, que tentam controlar a galáxia. Rey (Daisy Ridley) encontra-se com Luke Skywalker (Mark Hamill) e está determinada em convencê-lo a voltar para a Guerra contra o lado negro da Força.

Sem comentários: