25-abril-billboard

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Estreias da Semana #306

São seis as primeiras estreias do ano nos cinemas portugueses. Jogo da Alta Roda, O Sacrifício de um Cervo Sagrado e Um Desastre de Artista estão entre os novos filmes para ver nas salas.

Insidious: A Última Chave (2018)
Insidious: The Last Key
A parapsicóloga Elise Rainier enfrenta a mais aterradora de todas as caças ao sobrenatural - na sua própria casa.

Jogo da Alta Roda (2017)
Molly's Game
Molly Bloom, jovem esquiadora e antiga esperança olímpica, torna-se uma empreendedora de sucesso e alvo de uma investigação quando cria um jogo internacional de póquer com altas apostas. Entre os jogadores encontravam-se celebridades de Hollywood, estrelas do desporto, titãs do mundo dos negócios e a máfia russa. Após ser detida pelo FBI, o seu único aliado é o advogado de defesa Charlie Jaffrey (Idris Elba), que descobre em Molly muito mais do que os tablóides tinham feito parecer.

O Amante de Um Dia (2017)
L'amant d'un jour
A história de um pai e da filha de 23 anos que volta para casa após terminar uma relação. E da nova namorada do pai, que vive com ele e também tem 23 anos.

O Sacrifício de Um Cervo Sagrado (2017)
The Killing of a Sacred Deer
O Dr. Steven Murphy (Colin Farrell) é um cirurgião cardiovascular de renome que habita uma imaculada casa com a sua esposa oftalmologista, Anna (Nicole Kidman), e os seus dois filhos exemplares: Bob, de 12 anos (Sunny Suljic), e Kim, de 14 (Raffey Cassidy). Nas margens desta idílica existência suburbana vive Martin (Barry Keoghan), um adolescente órfão de quem Steve cuida em segredo. Quando o jovem começa a insinuar-se na vida pessoal do médico, em ocasiões progressivamente mais inquietantes, tornam-se claras a suas intenções e Steven é confrontado com uma transgressão há muito esquecida que destrói para sempre a felicidade doméstica dos Murphy.

Preciso Casar Contigo, Pá (2017)
Épouse-moi mon pote
Yassine, um promissor arquitecto marroquino, decide viajar para Paris a fim de concluir os estudos. Porém, tudo muda quando falta à entrevista para a renovação do visto. Para conseguir permanecer no país, só lhe resta uma solução: suplicar a Fred, o seu melhor amigo, que case com ele.

Um Desastre de Artista (2017)
The Disaster Artist
Um aspirante a actor (Dave Franco) conhece um enigmático desconhecido que dá pelo nome de Tommy Wiseau (James Franco). O encontro leva o actor a um caminho absolutamente inesperado e à criação do pior filme alguma vez feito.

1 comentário:

Unknown disse...

Genial! Para mim foi a melhor do gênero. Este filme é um dos melhores do gênero de terror que estreou. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em Sobrenatural: a última chave, acho que conseguem muito bem. O elenco é parte fundamental para que o filme de um medo terrível. É um dos melhores filmes suspense atuais em 2018. O que eu mais gosto é o terror psicológico. Se ainda não viram, deveriam e se já viram, revivam o terror que sentiram. Depois de vê-la você ficara com algo de medo, poderão sentir que alguém os segue ou que algo vai aparecer.