oportunidades-billboard

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Estreias da Semana #310

No primeiro dia de Fevereiro, chegaram aos cinemas portugueses cinco novos filmes, três deles nomeados para os Oscars: A Forma da Água, Linha Fantasma e Loveless - Sem Amor (este na corrida para Melhor Filme Estrangeiro).

A Forma da Água (2017)
The Shape of Water
Em 1963, durante o auge da Guerra Fria, Elisa (Sally Hawkins), uma solitária empregada de limpeza muda que trabalha num laboratório governamental, vê a sua vida mudar para sempre quando, com a sua colega Zelda (Otavia Spencer), descobre o resultado de uma experiência ultrasecreta: um estranho ser aquático que vive num tanque.

Linha Fantasma (2017)
Phantom Thread
Passado nos anos 50, Phantom Thread narra a vida do estilista fictício Reynolds Woodcock, o principal nome do glamour londrino dos anos 50, responsável pelo guarda-roupa de membros da Família Real, estrelas de cinema, figuras da alta sociedade, debutantes e damas com o distinto estilo da Casa Woodcock.

Loveless - Sem Amor (2017)
Loveless
Um casal em processo de divórcio é forçado a unir-se para encontrar o filho que desapareceu durante uma das suas discussões.

Patrulha de Gnomos (2017)
Gnome Alone
Chloe e a mãe vão mais uma vez mudar de casa. Forçada a ir viver para uma velha casa cheia de gnomos de jardim, em pouco tempo Chloe descobre que nela se esconde algo assustador e importante. Depois da escola, Chloe e um vizinho abelhudo chamado Liam descobrem que os gnomos estão vivos! Afinal, há anos que protegem o planeta de pequenos monstros malvados chamados Troggs, que invadiram a casa através de um portal de outro mundo. Quando a única solução para deter os Troggs cai em mãos erradas, Chloe e Liam unem-se a um grupo de gnomos maltrapilhos para combater a invasão dos Troggs e salvar o planeta!

Veronica (2017)
Madrid, na década de 90. Após usar uma tábua de Ouija com algumas amigas, Veronica é assediada por presenças sobrenaturais que querem magoar a sua família.

Sem comentários: