quinta-feira, 26 de abril de 2018

Flashbacks #8

Estávamos em Novembro de 2010 e foi-me proposto começar a escrever para a secção de cinema do site de onde fazia parte, o Espalha-Factos. Que tal começar com o penúltimo filme da saga Harry Potter, que eu sempre acompanhei desde o primeiro filme e livro, até ao último? 

Aceitei o convite e desafiei-me. A memória não me falha nestes assuntos e tudo aconteceu numa manhã de Outono, no El Corte Inglés, em Lisboa. Foi nesse visionamento de imprensa que tudo começou. A partir daí, o meu percurso definiu-se, aprendi muito e eis-me aqui, no Hoje Vi(vi) um Filme, a contar-vos esta história na rubrica Flashbacks.

Primeiro Visionamento de Imprensa


Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 1 (Harry Potter and the Deathly Hallows: Part 1),  de David Yates, 2010

Sem comentários: