sábado, 16 de junho de 2018

Animais Cinéfilos #3

Mais um Animais Cinéfilos no blog. Hoje destaco uma personagem simpática e que proporciona momentos bastante divertidos e... sangrentos (!) na comédia negra Noite de Jogo.


Ele é Bastian, o cão (que na realidade é a cadela Olivia) do sinistro vizinho polícia do casal protagonista, Max e Annie, interpretados por Jason Bateman e Rachel McAdams.


Continua a decorrer a campanha de crowdfunding para ajudar uma associação que eu apoio, a Focinhos & Bigodes - Associação Zoófila para Proteção de Animais Abandonados e Ambiente, a fazer obras nas suas instalações. Aqui fica novamente o apelo para que, todos os que puderem, os ajudem: https://ppl.com.pt/prj/focinhos-e-bigodes.

3 comentários:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

O que achaste do filme? E como soubeste que era uma cadela? Opá o dono dele no filme era tão creepy, o cão tão cómico.

Inês Moreira Santos disse...

Divertiu-me bastante. Superou as expectativas. :) Quanto a ser uma cadela, no IMDB tens lá o nome dela na lista de actores. Sim, o cão e o dono são uma bela dupla. lool :)

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Diverti-me igualmente. Desde que vi o trailer que sabia que ia ser bastante bom. :) Talvez esperasse ainda mais, mas gostei bastante e superou as expetativas depois de ter lido que era mau mas afinal foi mesmo bom como pensei da primeira vez e o nome do cão ou cadela nem tinha visto no IMDb nem tinha reparado. Sim, mas por outro lado a discussão daquele casal por causa da suposta traição podia ter sido cortada em grande parte. loool :) Ps, eu adoro a Chelsea Peretti de B99 e amei aquele cameo de quando ela estava ainda grávida do Jornan Peele.