25-abril-billboard

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Receitas de O Que de Verdade Importa apoiam IPO de Lisboa

As receitas do filme O Que de Verdade Importa (The Healer, no original), de Paco Arango, vão reverter para o IPO de Lisboa. O filme estreia a 13 de Setembro em Portugal.


O Que de Verdade Importa é o "primeiro filme 100% positivo e solidário". Com as receitas do filme, Paco Arango já ajudou milhares de crianças com cancro nos países onde a longa-metragem foi exibida, através da colaboração com diferentes ONGs. Mais de 2,5 milhões de espectadores já assistiram ao filme em Espanha, México, Colômbia, Brasil, Costa Rica, El Salvador, Panamá e Guatemala. Em Portugal, o realizador, fundador e presidente da Fundação Aladina, junta-se à NOS Audiovisuais e à Fundação O que de Verdade Importa, e as receitas reverterão para a Nova Unidade de Transplante de Medula Óssea do Instituto Português de Oncologia de Lisboa. 

O filme conta a história de Alec (Oliver Jackson-Cohen), em Inglaterra, um engenheiro mecânico cuja vida parece estar a ruir, tal como a sua loja de reparações eléctricas.Inesperadamente, surge um homem chamado Raymond (Jonathan Pryce) que afirma ser seu tio. Raymond tem uma proposta que permitirá a Alec recomeçar do zero: pagará todas as suas dívidas e em troca Alec terá de se mudar para a Nova Escócia, no Canadá, durante um ano. Já no novo país, Alec decide publicar num jornal local um anúncio em que diz consertar qualquer aparelho eléctrico avariado, mas o anúncio sai com um erro de impressão e dá a crer que Alec afirma ser um verdadeiro curandeiro místico que trata pessoas.

Sem comentários: