oportunidades-billboard

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Estreias da Semana #351

Esta Quinta-feira, chegaram aos cinemas portugueses sete novos filmes. Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald e Viúvas são duas das estreias.

Alad'Quê? (2018)
Alad'2
Aladino e a princesa Shallia vivem felizes em Bagdade até terem a visita de Shah Zaman que pretende conquistar a cidade e casar com a princesa. Uma comédia que revisita um dos maiores clássicos das histórias das Mil e Uma Noites.

Amor em Little Italy (2018)
Little Italy
Em 1999, os amigos Sal (Adam Ferrara) e Vince (Gary Basaraba) partilham uma pizzaria no bairro de Little Italy. O sucesso provem das receitas secretas de cada família, mas um dia dá-se uma terrível discussão. Os dois amigos tornam-se rivais e cada um abre a sua pizzaria. Little Italy nunca mais foi a mesma. Anos depois, nada mudou. Contudo, nem todos querem guerra e o amor proibido floresce entre Nikki (Emma Roberts), a filha de Sal, e Leo (Hayden Christensen), o filho de Vince. E este nem é o único romance entre as famílias, já que a mãe de Sal e o pai de Vince também mantém uma relação secreta. No dia em que os mais velhos anunciam planos para casar, também o casal novo é revelado e os patriarcas da pizza decidem fazer uma aposta. A família que fizer a melhor pizza ganha e os vencidos terão de abandonar Little Italy.

Este Coração Traiçoeiro (2017)
Dieses bescheuerte Herz
Lenny (Elyas M'Barek), filho do Dr. Reinhard (Uwe Preuss) um cardiologista de renome, leva uma vida despreocupada e de luxo. Um dia, o Dr. Reinhard decide pôr fim ao descontrolo e cancela-lhe o cartão de crédito. Agora, Lenny só terá uma oportunidade de recuperar a sua vida de luxo. Terá de cuidar de David (Philip Noah Schwarz), um adolescente de 15 anos gravemente doente.

Histórias de Uma Vida (2018)
Le Collier rouge
1919. Numa pequena vila francesa, um cão ladra dia e noite junto ao portão de um quartel. Dentro, apenas um prisioneiro: Morlac, o dono do cão. Na aldeia próxima, uma jovem mulher espera e desespera. Morlac, herói da Primeira Guerra Mundial condecorado pela sua bravura, aguarda a condenação pelo juiz Lantier du Grez, por crimes contra a pátria. Enfrenta a pena de morte. O juiz tem apenas alguns dias para encaixar todas as peças da história do condenado e anunciar a sentença. Quatro personagens, entre elas o cão que guarda a chave deste misterioso caso.

Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald (2018)
Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald
Gallert Grindelwald fugiu da prisão e começou a recolher seguidores para a sua causa de elevar os feiticeiros acima de todos os seres não-mágicos. O único capaz de impedi-lo é aquele que já foi o seu melhor amigo, Albus Dumbledore. Para tal, Dumbledore precisa da ajuda do seu antigo estudante Newt Scamander.

Utoya, 22 de Julho (2018)
Utøya 22. juli
A 22 de Julho de 2011, mais de 500 jovens que participavam no campo de férias de um partido político, na ilha de Utøya, nos arredores de Oslo, foram atacados por Anders Breivik, um terrorista de extrema-direita armado. Pouco antes, o mesmo homem fizera explodir um edifício governamental em Oslo. O filme acompanha Kaja, de 18 anos, que tenta sobreviver, minuto a minuto, à tragédia que decorre à sua volta.

Viúvas (2018)
Widows
Numa cidade de Chicago atormentada por tumultos, quatro mulheres descobrem que têm em comum uma dívida deixada pelas actividades criminosas dos falecidos maridos. Veronica (Viola Davis), Alice (Elizabeth Debicki), Linda (Michelle Rodriguez) e Belle (Cynthia Erivo) decidem assumir o seu próprio destino e planeiam construir o futuro nos seus próprios termos.

Sem comentários: