25-abril-billboard

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Estreias da Semana #364

São quatro os filmes que chegaram às salas de cinema portuguesas esta Quinta-feira. Alita: Anjo de Combate e Vice lideram as atenções.

Alita: Anjo de Combate (2019)
Alita: Battle Angel
Alita (Rosa Salazar) acorda sem memória num futuro que não reconhece. É levada por Ido (Christoph Waltz), um médico bondoso que percebe que dentro desta ciborgue abandonada está o coração e alma duma jovem mulher com um passado extraordinário. Enquanto Alita aprende a lidar com a nova vida e caminhar pelas ruas traiçoeiras da Cidade de Ferro, Ido tenta protegê-la da sua misteriosa história, enquanto um novo amigo, Hugo (Keean Johnson), a ajuda a recuperar a memória. Mas quando as mortais e corruptas forças que controlam a cidade a perseguem, Alita descobre uma pista para o seu passado - ela possui capacidades únicas de combate. Se conseguir permanecer a salvo, Alita pode ser a chave para a salvação dos seus amigos, família e do mundo que ela amava.

Feliz Dia Para Morrer 2 (2019)
Happy Death Day 2U
Desta vez, a heroína, Tree (Jessica Roth), descobre que morrer repetidamente é mais fácil do que enfrentar os perigos que se aproximam.

Todos Sabem (2018)
Todos lo saben
Laura (Penélope Cruz) e os seus filhos viajam de Buenos Aires até à sua aldeia natal para assistir ao casamento da irmã, mas eventos inesperados desencadeiam uma crise familiar que expõe segredos do passado.

Vice (2018)
O filme relata como o burocrata Dick Cheney (Christian Bale), silenciosamente, se tornou o homem mais poderoso do planeta, na qualidade de vice-presidente de George W. Bush (Sam Rockwell), mudando os EUA e o mundo de uma forma que ainda hoje se faz sentir.

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Feliz Dia Para Morrer 2: 5*

É uma lufada de ar fresco e apesar de ter romance em excesso, a perfeita junção entre comédia e terror é tudo o que podemos pedir e o desempenho fabuloso da atriz Jessica Rothe é magnífico.

Cumprimentos, Frederico Daniel.