25-abril-billboard

sábado, 14 de setembro de 2019

Comic Con Portugal 2019: 3º dia em Resumo

E ao terceiro dia, a Comic Con Portugal encheu-se de gente. Já se vêem filas para as experiências de cada marca, auditórios cheios, agitação um pouco por todo o recinto. 


O grande momento deste Sábado terá sido, provavelmente, o espectáculo musical Hollywood In Concert pela Lisbon Film Orchestra. O Golden Theatre encheu para ouvir e cantarolar alguns dos temas mais famosos da Sétima Arte. O maestro Nuno de Sá é um poço inesgotável de energia e contagiou músicos e plateia. 


Os cantores Patrícia Duarte e David Ripado deram voz a alguns dos temas, com destaque especial para uma interpretação memorável de Shallow, do filme Assim Nasce Uma Estrela - no original cantado por Lady Gaga e Bradley Cooper -, mas igualmente para Skyfall, de 007 Skyfall ou Can You Feel The Love Tonight, de O Rei Leão. Não faltaram temas das bandas sonoras de Harry Potter (com o maestro equipado a rigor, de cachecol e varinha), Piratas das Caraíbas (com Jack Sparrow a circular pelo auditório), Star Wars, Bohemian Rhapsody, entre tantas outras.


Benedict Wong deu a primeira conferência de imprensa aos jornalistas, bem como Alexander Ludwig e demonstraram ambos grande simpatia. Os dois actores apresentaram os seus painéis este Sábado, o primeiro sobre Um Dia na vida de um Vingador, o segundo com o tema A Herança de um Viking. Avi Nash falou sobre The Walking Dead e Rambo V teve direito a um painel com Óscar Jaenada e Joaquim de Almeida.


Fotos: Inês Moreira Santos / Hoje Vi(vi) um Filme

Sem comentários: