oportunidades-billboard

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Comic Con Portugal 2019: Anthony Carrigan e Kevin McNally vêm a Algés

Anthony Carrigan (Barry) e Kevin McNally (Piratas das Caraíbas) são as mais recentes confirmações na área de Cinema & TV da Comic Con Portugal.


Carrigan, nomeado para um Emmy pela sua interpretação na série Barry, da HBO, marcará presença no dia 15 de Setembro, num painel de Q&A. Além da série, o actor está a preparar dois filmes:Fatherhood, da Sony Pictures, realizado por Paul Weitz, onde irá contracenar com Kevin Hart e Alfre Woodard; e Bill&Ted Face the Music, de Dean Parisot.

Kevin McNally, conhecido especialmente pelo seu papel nos filmes Piratas das Caraíbas, estará na Comic Con Portugal nos dias 13, 14 e 15 de Setembro, em painéis de Q&A, autógrafos e fotografias com os fãs.

Desde cedo, que McNally está envolvido em produções televisivas, a começar pelo papel de Beaver, filho de Tiberius, na série da BBC Eu, Cláudio (1976), e a interpretação de Drake Meat, na popular série Poldark (1975). Participou ainda em Masada (1981) e em Doctor Who: The Twin Dilemma (1984). Depois de entrar em mais de 20 longas-metragens, McNally interpretou Joshamee Gibbs, o seu papel mais conhecido, em Piratas das Caraíbas: A Maldição do Pérola Negra (2003), a sequela Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto (2006) e Piratas das Caraíbas: Nos Confins do Mundo (2007).

A edição deste ano da Comic Con Portugal presta homenagem a Stan Lee, representado em vários conteúdos e espaços do evento, a começar pelo pórtico de entrada no recinto, que tem como pano de fundo a cidade imaginária de Nova Iorque, idealizada por Lee.

Foto: Inês Moreira Santos / Hoje Vi(vi) um Filme
O espaço do evento está renovado, pensado na experiência dos visitantes, e estará pela primeira vez dividido em três grandes áreas: Área Comercial, Experiências e Programa/Auditórios. Cada uma destas áreas terá conteúdos de 10 temáticas diferentes - Cinema, Televisão, Banda Desenhada, Literatura, New Media, Anime&Manga, Cosplay e Comic-Con Kids - com convidados, painéis e sessões ou activações de marca.

A 6.ª edição da Comic Con Portugal decorre de 12 a 15 de Setembro, no Passeio Marítimo de Algés. Mais informações em https://www.comic-con-portugal.com/.

Sem comentários: