terça-feira, 8 de outubro de 2019

The Twilight Zone estreia a 8 de Outubro no canal SYFY

A série The Twilight Zone tem estreia marcada para hoje, 8 de Outubro, às 22h15, com duplo episódio, no canal SYFY.


Com uma segunda temporada já anunciada, o remake da série homónima The Twilight Zone recria, pela mão de Jordan Peele e Simon Kinberg, os contos de terror, ficção científica e mistério do original, adaptando-os ao público moderno e aos dias de hoje, ao mesmo tempo que explora a condição humana. 

Lista de Episódios The Twilight Zone T1

Pesadelos a 30,000 Pés - Um comediante de stand-up inclui nas suas rotinas detalhes sobre pessoas que conhece, sem ter a noção de que cada piada resulta no desaparecimento de uma pessoa.

O Comediante - Um jornalista encontra um MP3 com um podcast sobre crimes reais, que detalha a forma como o avião em que ele se encontra nesse momento vai desaparecer.

Replay - Uma mulher decide impedir um soldado racista de assassinar o seu filho, utilizando uma câmara de vídeo com o poder de voltar atrás no tempo.

Um viajante - A chegada de um homem misterioso à festa de Natal de uma esquadra da polícia no Alasca leva um sargento a investigar as suas segundas intenções.

O Prodígio - Um director de campanha eleitoral fracassado consegue que uma criança seja eleita Presidente dos Estados Unidos da América.

Seis graus de liberdade - A tripulação de uma nave espacial que prepara o primeiro voo humano até Marte enfrenta uma decisão que vai mudar as suas vidas… e as suas consequências.

Nem todos os homens - Uma chuva de meteoros espalha uma infecção por uma cidade inteira, afectando alguns habitantes mais do que outros.

Ponto de Origem - Uma dona de casa descobre de onde realmente é, quando é afastada da sua família.

Blurryman - Enquanto trabalha no cenário da nova série The Twilight Zone, a guionista Sophie Gelson é assombrada por um misterioso Blurryman.

Sem comentários: