quarta-feira, 8 de julho de 2020

Curtas Vila do Conde exibe premiados em sessão Drive-In

O Curtas Vila do Conde apresenta uma sessão especial Drive-In, no dia 11 de Julho, pelas 21h30, com alguns dos filmes premiados ao longo das 27 edições do festival.


No dia em que seria inaugurada a 28.ª edição do evento, entretanto adiado para Outubro (de 3 a 11), o Curtas Vila do Conde celebra a curta-metragem no espaço Drive-In, instalado na Seca do Bacalhau, em Vila do Conde.

A Ver O Mar, de Ana Oliveira e André Puertas, Amélia & Duarte, de Alice Guimarães e Mónica Santos, Logorama, de François Alaux, Hervé de Crécy e Ludovic Houplain, Os Humores Artificiais, de Gabriel Abrantes, e Panique Au Village: La Bûche De Noël, de Stéphane Aubier e Vincent Patar, são os filmes que compõem esta sessão especial.

Realizada em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Conde, a sessão Drive-In terá acesso gratuito, mas implica inscrição obrigatória através do site da entidade, aqui: https://www.cm-viladoconde.pt/pages/657?event_id=2601

Ao mesmo tempo, o Curtas disponibilizará online mais 16 filmes premiados no festival, de 11 a 19 de Julho, a um preço especial no serviço Video on Demand da Agência da Curta Metragem.

Sem comentários: