quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Netflix Portugal: Sugestões para ver em Agosto

A Netflix Portugal tem várias propostas para o público ao longo do mês de Agosto. Das séries e filmes que fazem parte do catálogo, às estreias, há muito para ver.

Eis algumas das estreias em destaque:

RITA - Temporada 5 - Estreou a 5 de Agosto
"A independente e assertiva Rita é adorada pelos alunos, mas tem menos sucesso nas suas relações com adultos."

UNBREAKABLE KIMMY SCHMIDT: KIMMY VS. THE REVEREND - Filme - Estreou a 5 de Agosto
"Kimmy é agora uma escritora famosa e prepara-se para casar com um príncipe. Mas primeiro tem de frustrar o plano maléfico do Reverendo na maior aventura até à data. Três Estados, explosões, um hambúrguer dançarino e é o espetador quem decide como a história se desenrola."

ALTA MAR - Temporada 3 - Estreia a 7 de Agosto
"A história decorre nos anos 40, num navio transatlântico repleto de passageiros que viajam da Europa para a América do Sul em busca de um futuro melhor. O enredo centra-se em três personagens: Eva (Ivana Baquero) e Carolina (Alejandra Onieva), duas irmãs tão diferentes quanto inseparáveis, e no belo oficial Nicolás Sala (Jon Kortajarena), um homem colocado pelo destino no local errado, à hora errada. O misterioso assassinato de uma pessoa cujo nome não consta da lista de passageiros e de quem ninguém se recorda, vai abalar a travessia. O amor, a intriga e uma teia de mentiras entrelaçam-se a bordo de um navio que guarda um segredo terrível, e onde cada camarote encerra uma história. Só há uma certeza: o assassino está a bordo."

3% - Temporada 4 - Estreia a 14 de Agosto
"Num futuro onde a elite habita uma ilha paradisíaca longe dos bairros de lata sobrelotados, só há uma hipótese de integrar os 3% salvos da miséria: sobreviver a um rigoroso, intenso e competitivo processo de seleção."

COLÔMBIA: O ROUBO DO SÉCULO (El robo del siglo) - Temporada 1 - Estreia a 14 de Agosto
"Inspirada em acontecimentos verídicos, Colômbia: O Roubo do Século segue o assalto ao Banco de la República, levado a cabo em 1994 e que ficou conhecido como o 'roubo do século'. Um bando de ladrões conseguiu roubar 33 milhões de dólares e virar a Colômbia de pernas para o ar."

DIRTY JOHN - Temporada 2 - Estreia a 14 de Agosto
"Antologia de histórias de crime onde a linha comum é um caso de amor que termina em tragédia."

DUAS CARTAS FORA DO BARALHO (Teenage Bounty Hunters) - Temporada 1 - Estreia a 14 de Agosto
"Revoltadas com a sua conservadora comunidade do sul dos EUA, as gémeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) Wesley formam equipa com o experiente caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) numa aventura alucinante ao mergulharem num mundo de criminosos em fuga e segredos dos subúrbios, enquanto lidam com os dramas da escola secundária: amor, sexo e sala de estudo!"

PROJECT POWER - Filme - Estreia a 14 de Agosto
"Um comprimido que confere superpoderes durante cinco minutos surge nas ruas de Nova Orleães. Mas há um senão: só se sabe o que pode acontecer após ingerir o comprimido. Se alguns desenvolvem pele à prova de bala, invisibilidade e superforça, outros lidam com uma reacção mortal. A nova droga faz com que os crimes na cidade subam para níveis nunca antes vistos e um polícia (Joseph Gordon-Levitt) une forças com uma jovem traficante (Dominique Fishback) e um antigo soldado com sede de vingança (Jamie Foxx) para encontrar os responsáveis pela nova substância."

LUCIFER - Temporada 5 - Estreia a 21 de Agosto
"Aborrecido e infeliz, Lucifer Morningstar demite-se do papel de Senhor dos Infernos e troca o seu reino pela beleza de Los Angeles. Na cidade, Lucifer gere um bar chamado "Lux" com a ajuda da sua aliada demoníaca, Mazikeen. Quando uma celebridade é assassinada à porta do seu bar, Lucifer envolve-se com a polícia e ajuda a detective Chloe Decker a apanhar o criminoso."

Sem comentários: