Mostrar mensagens com a etiqueta O Fantasma da Rua Morgue. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta O Fantasma da Rua Morgue. Mostrar todas as mensagens

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Flashbacks #1

Chega ao blog uma nova rubrica - Flashbacks - onde irei destacar alguns dos filmes que marcaram momentos da minha vida cinematográfica, por assim dizer. Ocasiões como primeiro filme que vi na cinemateca, filme que vi mais vezes, primeiro filme visto no cinema, etc, etc, etc.

Para começar, pego num dos exemplos acima:

Primeiro Filme Visto na Cinemateca


O Fantasma da Rua Morgue (Phantom of the Rue Morgue), de Roy Del Ruth, 1954