25-abril-billboard

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cine Brick chega amanhã ao Brasil

O Cine Brick, o Festival Internacional de Cinema com peças LEGO®, estará no Colégio Benjamin Constant, em São Paulo, no Brasil, nos próximos dias 9 e 10 de Novembro de 2013, nesta que é a segunda etapa do Cine Brick 2013.


O arranque da primeira edição do Cine Brick - festival criado em Portugal - aconteceu em Paredes de Coura no passado mês de Junho. Agora nesta segunda etapa em território brasileiro, o festival estará integrado na Expo Lug Brasil, o evento paulista de fãs LEGO®.

A programação oficial será, em grande parte, idêntica à de Paredes de Coura. “Vamos apresentar aos fãs LEGO®, aos cinéfilos, e ao público brasileiro em geral, o programa de filmes que foi por nós selecionado para este ano 2013. Estarão incluídos os filmes criados a partir de argumentos originais, as recriações de sequências célebres da história do Cinema, ou de conhecidos videoclips, e os filmes oficiais LEGO® que apresentamos em Paredes de Coura em Junho, entre outros”, explica Carlos Rui Ribeiro, co-organizador do Cine Brick.

Levar o festival ao Brasil é "a concretização de um objectivo que tínhamos definido e um passo importante para o Cine Brick, que conseguimos dar já na primeira edição. Com a realização do festival em Portugal e Brasil, o Cine Brick torna-se desde já um dos mais importantes eventos de cinema feito com peças LEGO® em todo o Mundo", acrescenta.

Todas as novidades acerca do Cine Brick podem ser acompanhadas em http://cinebrickfestival.com/https://www.facebook.com/pages/Cine-Brick/585470131473541.

Sem comentários: