25-abril-billboard

sábado, 11 de novembro de 2017

Estreias da Semana #298

Sete filmes chegaram aos cinemas na Quinta-feira. 

Mães À Solta 2 (2017)
Bad Mom's Christmas
Esta sequela da comédia Bad Moms traz de volta as três mães subvalorizadas e sobrecarregadas de trabalho que, desta vez, recebem a visita das respectivas progenitoras na quadra do Natal.

Marcas de Guerra (2017)
Thank You for Your Service
O filme segue um grupo de soldados americanos que regressam do Iraque e lutam para se reintegrarem na vida familiar e civil, vivendo ao mesmo tempo com as memórias de uma guerra que ameaça destruí-los muito depois de terem deixado o campo de batalha.

Rodin (2017)
Em 1880, Auguste Rodin recebe, aos 40 anos, a primeira encomenda do Estado: a La Porte de L'Enfer. Partilha a vida com Rose, quando conhece a jovem Camille Claudel, a aluna mais talentosa que rapidamente se torna, primeiro sua assistente e depois sua amante.

Rosas de Ermera (2017)
Luís Filipe Rocha parte das memórias de Maria e João Afonso, ancoradas em cartas e fotografias, para contar um episódio de separação da família Afonso dos Santos, em 1939, em Moçambique. Os pais e a filha mais nova partem para Timor-Leste, por razões profissionais, e os dois irmãos, João e José (Zeca Afonso) viajam para Coimbra, para continuarem os estudos.

Shot Caller - Sobreviver a Todo o Custo (2017)
Shot Caller
Jacob Harlon (Nikolaj Coster-Waldau), um corrector bem-sucedido, casado com Kate (Lake Bell), tem uma vida perfeita que desaparece na noite em que, alcoolizado, tem um acidente de automóvel onde morre o seu melhor amigo, Tom (Max Greenfield). Condenado por homicídio involuntário, Jacob é detido numa prisão de alta segurança, cercado por homicidas. Como um peixe fora da água, Jacob é forçado a fazer o inimaginável para sobreviver na hierarquia da prisão, onde um passo em falso pode ser o seu último. Assume a alcunha de Money e sobe dentro do gang da Irmandade Ariana, a custo dos seus princípios morais. Após a libertação, Money enfrenta as ruas traiçoeiras de Los Angeles como um homem mudado, mas acaba num jogo mortal com o agente Kutcher (Omari Hardwick) e o xerife Sanchez (Benjamin Bratt), quando é obrigado pelo seu gang a entrar num negocio de armas ilegais, sob ameaça de ver toda a sua família assassinada.

Um Crime no Expresso do Oriente (2017)
Murder on the Orient Express
O famoso detective belga Hercule Poirot investiga o assassinato de um milionário americano a bordo do Expresso do Oriente.

Vive (2017)
Breathe
O primeiro filme realizado por Andy Serkis conta a história de amor entre Robin e Diana Cavendish que recusam desistir perante uma devastadora doença.

2 comentários:

JSP disse...

Vi a versão de 1974 do "Murder on the Orient Express" e gostei muito, pelo que aguardo o prsente com expectativa, mesmo não se tratando de um remake.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Mães à Solta 2: 4*

Este filme é um must-see a meu ver, muito bom.

Cumprimentos, Frederico Daniel