25-abril-billboard

terça-feira, 25 de junho de 2019

MOTELx'19: Lobo Mau com programação completa

O MOTELx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa já revelou a programação completa da secção do Lobo Mau, dirigida aos mais novos.


As crianças poderão participar em ateliers de expressão plástica de forma a enfrentar os seus medos em Maria Brinca à Sombra, por Sara Del Rio; e em O Meu Monstrinho, com Susana Albiero e Gwendolyn Van der Velden, terão a oportunidade de falar abertamente sobre os seus medos através da criação de monstros protectores.

De regresso estarão o Atelier de Cozinha com Ângela Pereira da rub-a-duckie e o Peddy Paper pelos bastidores do Cinema São Jorge. Novidade nesta edição é o Workshop Monstruoso, com Bernardo Gramaxo, onde as crianças poderão acompanhar as várias etapas de criação de um filme.

Nas sessões de cinema do Lobo Mau, os mais novos poderão assistir a O Pequeno Vampiro, de Richard Claus e Karsten Kiilerich, no dia 11 de Setembro, às 10h30, no Cinema São Jorge, e Um Susto de Família, de Holger Tappe, no dia 13 de Setembro, às 14h30, no Cinema São Jorge. Os Sustos Curtos (12 de Setembro, 14h30, Cinema São Jorge) também estarão de regresso com curadoria especial pela equipa do Lobo Mau.

Para mais informações através do email lobomau@motelx.org e do site https://www.motelx.org/lobo-mau. A 13.ª edição do MOTELx acontece de 10 a 15 de Setembro.

Sem comentários: