25-abril-billboard

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Estreias da Semana #390

Esta Quinta-feira, chegam aos cinemas portugueses cinco novos filmes. Angry Birds 2 - O Filme e Era Uma Vez... Em Hollywood são duas das estreias. Bom feriado!

Angry Birds 2 - O Filme (2019)
The Angry Birds Movie 2
Red, Chuck, Bomb e restante passarada são apanhados de surpresa quando um porco verde sugere que deixem de lado os seus conflitos e se unam para lutar contra uma ameaça comum. Aves agressivas de uma ilha coberta de gelo planeiam usar uma sofisticada arma para destruir o modo de vida das aves e dos porcos. Após seleccionarem os mais brilhantes de entre eles, pássaros e porcos criam um plano para se infiltrarem na ilha, desactivarem o dispositivo e regressarem aos respectivos paraísos.

Booksmart - Inteligentes e Rebeldes (2019)
Booksmart
Amy (Kaitlyn Dever) e Molly (Beanie Feldstein), melhores amigas e grandes marronas, achavam que se dedicassem todo o seu tempo aos estudos obteriam uma enorme vantagem sobre os colegas baldas e brincalhões. Contudo, na véspera do último dia de aulas, Amy e Molly acordam para a realidade e percebem que ficaram a perder por passarem ao lado de toda a diversão. Determinadas a compensar o tempo perdido, decidem encaixar quatro anos de diversão numa única noite épica de mau comportamento – uma aventura caótica para a qual nenhum estudo as preparou.

Era Uma Vez... em Hollywood (2019)
Once Upon a Time in Hollywood
Los Angeles, Fevereiro de 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), estrela da série televisiva Bounty Law, nos anos 50, confessa ao seu melhor amigo e duplo, Cliff Booth (Brad Pitt), o receio de que a sua carreira possa ter acabado. Enquanto isso, a actriz Sharon Tate (Margot Robbie) e o seu marido, o realizador Roman Polanski, passam a ser vizinhos de Dalton...

Nada a Perder 2 (2019)
Nada a Perder - Parte 2
Segunda parte da biografia do líder religioso Edir Macedo.

Nomis (2018)
A adolescente Lara Cooper (Ben Kingsley), um homem de meia-idade, formam uma equipa improvável, dando caça a predadores sexuais. Lara é o isco, Cooper actua depois. Contudo, quando um dos predadores os engana e consegue raptar LaraCooper é obrigado a incluir o Detective Walter Marshall (Henry Cavill) e os recursos da polícia na caça ao homem. Com esta ajuda, conseguem localizá-la e prender o raptor louco, Simon, que insiste que aquilo é um jogo que todos estão a jogar. Quando outras duas raparigas desaparecem e Simon consegue fugir da esquadra, Marshall Cooper têm de unir esforços numa luta contra o tempo para encontrar as vítimas e descobrir a verdade.

Sem comentários: