Hoje vi(vi) um filme: Estreias da Semana #111

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estreias da Semana #111

Cinco filmes estreiam esta Quinta-feira nas salas de cinema portuguesas. Noé e Grand Budapest Hotel concentram as principais atenções.

3 Dias para Matar (2014)
3 Days to Kill
Kevin Costner é um espião internacional, que quer abdicar da sua vida de alto-risco para finalmente construir uma relação mais próxima com a ex-mulher e a filha. Mas primeiro é obrigado a completar uma última missão: apanhar o terrorista mais cruel do mundo e, ao mesmo tempo, tomar conta da filha adolescente, pela primeira vez em dez anos.

Dentes de Leão (2012)
Du Vent dans mes Mollets
Dividida entre os pais que a enchem de amor e de almôndegas, Rachel de nove anos, conta os minutos que a separam da liberdade. Até que um dia, o seu caminho se cruza com o da corajosa Valérie.

Grand Budapest Hotel (2014)
The Grand Budapest Hotel
Grand Budapest Hotel narra as aventuras de Gustave H (Ralph Fiennes), um lendário concierge de um famoso hotel europeu durante as duas guerras, e Zero Moustafa (Tony Revolori), o paquete que se torna no seu amigo de confiança. A história envolve o roubo e a recuperação de uma preciosa pintura renascentista e a luta por uma enorme fortuna de família - tudo sob o cenário de um Continente que passa por inesperadas e dramáticas mudanças.

Noé (2014)
Noah
Russell Crowe veste a pele de Noé, num filme inspirado por uma épica história de coragem, sacrifício e esperança, realizado por Darren Aronofsky

Tarzan (2013)
Tarzan regressa ao grande ecrã, totalmente reimaginado para uma nova geração. Agora, tudo acontece no presente. Numa expedição na selva africana, John Greystoke e a sua mulher morrem num acidente de helicóptero, enquanto investigam o local onde caiu um meteorito. Só o jovem filho de ambos, J.J., cuja alcunha é Tarzan, sobrevive. Um grupo de gorilas descobre o rapaz nos destroços e integra-o como parte da família. Tarzan (voz de José Fidalgo) cresce e aprende as duras leis da selva durante quase uma década, até que encontra outro ser humano - Jane Porter (voz de Mafalda Luís de Castro). É amor à primeira vista. Mas o perigo começa quando William Clayton, que viaja com Jane até África sob um falso pretexto, revela as suas verdadeiras e gananciosas intenções.

Sem comentários: