segunda-feira, 24 de julho de 2017

Estreias da Semana #282

Foram cinco os filmes que chegaram aos cinemas portugueses na passada Quinta-feira. Baywatch - Marés Vivas e Dunkirk foram duas das estreias.

Baywatch - Marés Vivas (2017)
Baywatch
Em Emerald Bay, ninguém se destaca mais do que o salva-vidas Mitch Buchannon (Dwayne Johnson). Como líder da equipa Baywatch, Mitch tornou-se uma espécie de herói popular. Experiente e empenhado, vê-se obrigado a aturar Matt Brody, um antigo nadador olímpico mal comportado e brincalhão que chega a Emerald Bay na expectativa de conseguir lugar na competitiva equipa Baywatch. A equipa inclui a talentosa salva-vidas Summer Quinn (Alexandra Daddario); Kelly Rohrbach como a alegre C.J. Parker, o papel tornado famoso por Pamela Anderson; Stephanie Holden (Ilfenesh Hadera), a adjunta de Mitch; e Ronnie (Jon Bass), nascido e criado em Emerald Bay. O grande teste para a nova equipa Baywatch surge quando uma perigosa droga dá à costa, um facto que coincide com a inauguração do The Huntley Club, um resort de luxo.

Carros 3 (2017)
Cars 3
Surpreendido por uma nova geração de carros extremamente rápidos, o lendário Faísca McQueen é subitamente afastado do desporto que ama. Para regressar ao melhor nível, precisará da ajuda da jovem Cruz Ramirez, uma directora de corrida com o seu próprio plano para vencer, e da inspiração do Fabuloso Hudson Hornet. Provando que o #95 não está acabado, Faísca vai testar a sua nova alma de vencedor na prova mais importante da Taça Pistão.

Debaixo do Mesmo Teto (2017)
Sous le même toit
Delphine e Yvan divorciam-se. Enquanto a sua situação financeira não lhe permite ir morar para outro lado, Yvan lembra à ex-mulher que é dono de 20% da casa. De repente, os dois descobrem as alegrias de partilhar o lar com alguém de quem não se gosta.

Em maio de 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, as tácticas de guerra-relâmpago dos exércitos de Hitler apanharam os franceses e britânicos de surpresa. A mobilidade das tropas e a aposta em carros blindados apoiados por aviões quebraram as linhas aliadas e isolaram a Força Expedicionária Britânica numa área em redor do porto de Dunquerque, na costa noroeste francesa, a apenas 10 quilómetros da fronteira belga. Perto de 400 mil homens de diversas nações resistiram o melhor que puderam entre 26 de maio e 4 de Junho, até serem resgatados numa operação conjunta da força aérea e das marinhas britânica, francesa e holandesa, com o auxílio de todo o género de embarcações civis.

Lady Macbeth (2017)
Inglaterra rural, 1865. Katherine vive oprimida pelo seu casamento de conveniência com um homem azedo com o dobro da sua idade e pelo pai deste, um homem frio e impiedoso. Quando se envolve com um trabalhador da propriedade, sente libertar-se dentro de si uma força tão poderosa que nada a deterá para conseguir o que deseja.

1 comentário:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Baywatch: Marés Vivas: 4*

É um filme bastante bom e gostei muito do que vi, não percebo todo o hate que isto tem tido.

Cumprimentos, Frederico D.