segunda-feira, 19 de março de 2018

Bandas Sonoras #4

A trilogia As Cinquenta Sombras tem feito sucesso especialmente junto dos fãs dos livros que inspiraram os filmes. Confesso que não vi nenhuma das três longas-metragens nem li os livros de E. L. James, mas sempre me apercebi que as bandas sonoras tinham temas fortes e eram um ponto positivo. Não me esqueço da versão de Crazy In Love, de Beyoncé, feita para o primeiro filme.


A banda sonora do último capítulo da saga, Fifty Shades Freed, traz 22 temas na linha comercial do filme realizado por James Foley e protagonizado, como sempre, por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Hailee Steinfeld, Rita Ora, Dua Lipa, Jessie J, Sia, Ellie GouldingJulia Michaels são alguns dos nomes que compõem o alinhamento do álbum, cujo livrete contém diversas imagens de As Cinquenta Sombras Livre.


Os dois temas compostos por Danny Elfman destacam-se claramente entre as 22 faixas, mas há também outras canções que marcam pela positiva: Never Tear Us Apart, de Bishop Briggs, Cross Your Mind, de Sabrina Claudio, Deer in Headlights, de Sia, e Diddy Bop, de Jacob Banks x Louis the Child, por exemplo.

Sem comentários: