A trilogia As Cinquenta Sombras tem feito sucesso especialmente junto dos fãs dos livros que inspiraram os filmes. Confesso que não vi nenhuma das três longas-metragens nem li os livros de E. L. James, mas sempre me apercebi que as bandas sonoras tinham temas fortes e eram um ponto positivo. Não me esqueço da versão de Crazy In Love, de Beyoncé, feita para o primeiro filme.
A banda sonora do último capítulo da saga, Fifty Shades Freed, traz 22 temas na linha comercial do filme realizado por James Foley e protagonizado, como sempre, por Dakota Johnson e Jamie Dornan.
Hailee Steinfeld, Rita Ora, Dua Lipa, Jessie J, Sia, Ellie Goulding e Julia Michaels são alguns dos nomes que compõem o alinhamento do álbum, cujo livrete contém diversas imagens de As Cinquenta Sombras Livre.
Os dois temas compostos por Danny Elfman destacam-se claramente entre as 22 faixas, mas há também outras canções que marcam pela positiva: Never Tear Us Apart, de Bishop Briggs, Cross Your Mind, de Sabrina Claudio, Deer in Headlights, de Sia, e Diddy Bop, de Jacob Banks x Louis the Child, por exemplo.
1 comentário:
As Cinquenta Sombras Livre: 3*
É um bom filme, mas é mais do mesmo. PS, a banda sonora é melhor kkkk.
Cumprimentos, Frederico Daniel.
Enviar um comentário